Piloto amazonense anuncia a promoção com a meta de atingir 35 mil seguidores na página de relacionamento
O amazonense Antonio Pizzonia lançou uma campanha através de sua página no Twitter (www.twitter.com/ antoniopizzonia) para levar seus seguidores para assistirem as etapas da Copa Caixa Stock Car nos boxes e ainda viverem a emoção inesquecível de andar ao seu lado em um carro de dois lugares da principal categoria do automobilismo nacional.
O piloto, que disputará a temporada pela equipe Hot Car Competições (Agecom/Bardahl), conta com 31,5 mil seguidores no Twitter e quer atingir a meta de 35 mil para realizar a promoção.
O piloto, que disputará a temporada pela equipe Hot Car Competições (Agecom/Bardahl), conta com 31,5 mil seguidores no Twitter e quer atingir a meta de 35 mil para realizar a promoção.
"Vou sortear duas credencias por etapa para as pessoas verem as corridas dos boxes e andarem no Stock Car de dois lugares comigo. Para os meus seguidores de Manaus, a promoção será diferente: vamos levar o ganhador com tudo pago para assistir a primeira etapa em São Paulo", contou o piloto.
A temporada 2010 da categoria terá início no dia 28 deste mês, em Interlagos.
Para acompanhar as novidades sobre o piloto Antonio Pizzonia, acesse: www.twitter.com/ antoniopizzonia
http://blogdopizzonia.zip.net
FGCom
Fernanda Gonçalves
A temporada 2010 da categoria terá início no dia 28 deste mês, em Interlagos.
Para acompanhar as novidades sobre o piloto Antonio Pizzonia, acesse: www.twitter.com/
http://blogdopizzonia.zip.net
FGCom
Fernanda Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário