COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 05, 2006

MERCADO: CHEVROLET COMEÇA O ANO EM RITMO DE "PRA FRENTE BRASIL".






A nova campanha nacional de varejo é inspirada na Copa do Mundo de futebol
"Pra Frente, Brasil" é o mote da mais recente campanha nacional de varejo da Chevrolet, que começa nesta quinta-feira (05/01) - No ano em que futebol será um dos assuntos mais abordados no País, o filme principal resgata e renova a música brasileira mais famosa de todas as Copas do Mundo "Pra Frente, Brasil".

A campanha mostra todo o portifólio da Chevrolet
A "Seleção Chevrolet" foi criada para destacar que a marca possui a maior linha de carros do Brasil e as melhores condições de compra, acessíveis a todo brasileiro. A canção é a mesma que embalou a equipe tricampeã da Copa de 70.

Campanha evoca o ano da Copa do Mundo de futebol
Com imagens dinâmicas e de muito efeito, as pessoas correm para as ruas para vibrar com a passagem da "Seleção Chevrolet" que invade a cidade.

A primeira campanha de varejo da Chevrolet em 2006
Verde, amarelo, azul e branco dão o colorido às peças publicitárias da campanha, ações promocionais e em pontos de venda. Os textos adotam termos e temas do universo futebolístico como: "O esquema tático que vai fazer sucesso na Copa: dois na frente e três atrás".
Varejo forte
"A criatividade das nossas campanhas de varejo nacional tem recebido uma excelente aceitação dos consumidores e isto nos estimula a continuar com esta forma de comunicação para estimular as vendas dos veículos Chevrolet neste começo de 2006", destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas, tem convicção de que a nova campanha da marca fará sucesso "mesmo porque temos veículos Chevrolet que são "craques" em todos os segmentos do mercado, principalmente porque são os que oferecem a melhor relação custo-benefício".
O espírito da campanha
Toda a mensagem e o espírito da campanha criada pela GM e pela agência Salles Chemistri, utilizam o expressivo mote "Pra Frente, Brasil", que é a mesma canção que embalou a equipe tricampeã da Copa de 70.
"São muitos milhões em ação
Pra frente, Brasil
Salve a Seleção
De repente é aquela corrente pra frente
Tudo é um só coração
Vamos juntos vamos
De Chevrolet, Brasil!
Salve a seleção"
Como a Chevrolet tem o mais completo portifólio de veículos do Brasil a campanha visa a unir o entusiasmo que Copa cria nas pessoas e consolidar a imagem de simpatia que a marca tem no mercado.
A nova campanha da Chevrolet tem como objetivo respaldar as inúmeras ações de varejo atualmente em andamento no país. Além do mais, ela deverá proporcionar um fluxo ainda maior de clientes na rede de concessionárias Chevrolet.
Campanhas de sucesso
A campanha "Pra Frente, Brasil" dá seqüência a uma série de outras campanhas de sucesso, iniciadas em 2003, com a campanha estrelada pela cantora Luka com a mensagem "Tô Nem Aí", e que prosseguiram com "Carro Novo", interpretada por Ivete Sangalo, uma versão de "Poeira", "hit" de Ivete Sangalo, Jota Quest cantando Tim Maia, Jorge Benjor, por ele mesmo, interpretando "Banda do Zé Pretinho" e "Taj Mahal" e Sandy e Junior cantando "Vamos Pular".

Fabiano Mazzeo -GM Brasil

Nenhum comentário: