O tricampeão mundial Niki Lauda preferiu não dar palpites para a temporada 2007 de Fórmula 1. De acordo com o austríaco, as três principais equipes têm condições de brigar pelo título no próximo ano.
"A Renault foi campeã dos dois últimos campeonatos, mas o Heikki Kovalainen não disputou nenhum grande prêmio ainda", alertou. "O carro deles é forte, mas ainda não estou convencido quanto aos pilotos", analisou, fazendo menção à dupla de pilotos da equipe francesa, composta pelo estreante finlandês Kovalainen e pelo italiano Giancarlo Fisichela.
Sobre a McLaren – equipe em que conquistou seu terceiro título na modalidade, no ano de 1984 –, Lauda foi otimista. Com a chegada do bicampeão Fernando Alonso ao time britânico, as chances voltam se um carro melhor for apresentado. "É fato que a eles não tiveram um bom carro este ano", ponderou.
Quanto à Ferrari, o ex-piloto acredita em uma temporada difícil. "Será uma tarefa difícil para a escuderia", declarou. 'Eles conquistaram muitos títulos por causa da qualidade inquestionável do Schumacher. O Kimi Raikkonen terá que trabalhar muito, coisa que nem sempre ele faz", disparou, sem sequer comentar sobre o brasileiro Felipe Massa.
Fonte: Gazeta Esportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário