A equipe Eurofarma-RC, que disputa o Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, tem o melhor retrospecto entre todas as escuderias de 2006. Em onze corridas disputadas até agora, venceu cinco delas, colocou os seus dois pilotos, Cacá Bueno e Antonio Jorge Neto, na fase de playoff adotada pela categoria e é a única que vai para a última prova do ano, em Interlagos, com ambos tendo chances de conquistar o título.
A escuderia, uma das de ponta da categoria, subiu ao pódio sete vezes durante o ano, cinco delas com Cacá Bueno e outras duas com Antonio Jorge Neto. Cacá venceu quatro etapas, sendo as duas de São Paulo, a de Campo Grande e a de Londrina, e Antonio Jorge Neto levantou o troféu em Curitiba. Cacá ainda chegou em terceiro lugar na etapa de Santa Cruz e Jorge Neto ficou em segundo no Rio de Janeiro.
Comandada pelo experiente Rosinei Campos, o Meinha, a Eurofarma-RC chega ao final da temporada com a liderança individual de Cacá Bueno, que soma 250, e a quinta posição de Antonio Jorge Neto, com 231. Além disso, está na frente na competição por equipes, com 109,5 pontos, 18,5 a mais do que a Amir Nasr Racing, a segunda colocada, e 33 acima da Medley/A.Matheis, em terceiro lugar.
Carolina Cassiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário