SÃO PAULO - Na semana passada, o piloto Daniel Landi, da Full Time Sports visitou a sede de sua equipe em Cotia (SP) para conhecer o carro que usará na temporada 2007 da Stock Car V8. O paulista é um dos competidores que andará de Peugeot, quarta marca a entrar na categoria.
Segundo Landi, o modelo 307 Sedan tem tudo para ser o favorito do público. “Gostei muito do resultado final. Em minha opinião, será o mais bonito nas pitas”, afirmou.
Com relação à possibilidade de haver alguma diferença de desempenho na parte aerodinâmica entre os carros que usam a bolha da Peugeot e os demais, o piloto diz que é difícil prever. “Acho difícil dizer se poderá haver alguma diferença. Só teremos a certeza disso na pista. De qualquer forma, acredito que todos os envolvidos neste projeto fizeram de tudo para deixar a carenagem do 307 muito próxima do Astra, do Lance e do Bora”, avaliou Landi.
Restando menos de duas semanas para a primeira corrida do ano, marcada para o dia 22 de abril, em Interlagos (SP), o paulista está confiante no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Full Time.
“É difícil prever se um bom resultado já vai aparecer nessa primeira etapa devido ao alto nível que a categoria se encontra. Mas, pelo trabalho que a equipe vem fazendo nos carros, aliado à minha preparação, acho que temos boas chances”, concluiu o piloto que nos próximos dias 17 e 18 participará dos testes coletivos preparatórios para a primeira etapa do campeonato.
Depois de três anos como piloto da Stock Car V8 Light, tendo conquistado o terceiro lugar em 2006, Landi inicia uma nova fase, e mais importante de sua carreira, na principal categoria do automobilismo nacional.
REUNION PRESS MILLA DELFINO |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário