COMPRE AGORA
domingo, dezembro 02, 2007
* BIOTÔNICO PIQUET SPORTS COLOCA DOIS KARTS NO PÓDIO DAS 500 MILHAS DA GRANJA VIANA.
Após liderar mais da metade da corrida, equipe conquista quinta e sexta colocações na principal prova da categoria no Brasil
A Biotônico Piquet Sports conquistou dois lugares no pódio das 500 Milhas da Granja Viana, principal prova da categoria no Brasil. Após uma maratona de 585 voltas, que contou com a presença de 68 karts, a equipe conquistou o quinto e o sexto lugares e foi um dos principais destaques da corrida. Um dos karts do time chegou a liderar mais da metade da prova, mas acabou perdendo a posição por um problema na embreagem, que demorou algumas voltas para ser consertado.“As 500 Milhas são uma prova bastante competitiva, e este ano não foi diferente. É sempre bom participar, tanto pelo lado técnico como também pela oportunidade de confraternizar com outros pilotos”, afirma Nelsinho Piquet. “Quero agradecer o apoio da Biotônico Fontoura e da Oi, que foi muito importante para viabilizar nossa presença na corrida”, acrescenta. Além de Nelsinho, competiram pela Biotônico Piquet Sports os pilotos Rodrigo Piquet, Geraldo Piquet, Clemente Faria Júnior, Tuka Rocha, Felipe Nasr, Lucas Foresti e Thiago Azalin.
Prevista para durar 644 voltas, as 500 Milhas acabaram antes da hora, devido a um defeito no sistema de cronometragem. Como não era mais possível marcar os tempos dos pilotos, a direção de prova optou em suspender a corrida na volta 571. Cerca de 30 minutos depois, o problema foi resolvido e a prova recomeçou, mas por pouco tempo. Logo depois, o cronômetro deixou novamente de funcionar e, na volta 585, a corrida foi encerrada em definitivo.
No dia 15 de dezembro, Nelsinho Piquet encerra a temporada 2007 com mais uma corrida de kart, as Seis Horas de Brasília. O piloto compete novamente pela equipe Biotônico Piquet Sports. “Estou muito contente em correr na minha cidade, perto da família, no kartódromo onde comecei minha carreira. Será uma ótima maneira de terminar o ano”, destaca Nelsinho.
foto: Luca Bassani
Alessandro Mendes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário