Dois spots de 30 segundos – o primeiro de venda em banca e outro de assinaturas – marcam a partir de amanhã a campanha publicitária da CAR Magazine Brasil, do Grupo Metromídia de Comunicação. Por seis meses consecutivos, o comercial vai ser veiculado, em rede nacional, pela Rádio Band News FM (96,9), e na cidade de São Paulo pela Sulamérica Trânsito FM (92,1).
A campanha vai ao ar cinco dias antes da data de circulação da edição de número 2 da CAR Magazine Brasil, que traz – entre outras - matérias sobre o Chevrolet Captiva, Citroën C5, Novo Toyota Corolla, Novo Jeep Cherokee Sport, VW Jetta Variant, Lotus Elise, Renault Mégane CC, Nissan GT-R e Mercedes C 63 AMG.
Além disso, um comparativo entre o Porsche GT2 e o Ford Mustang Shelby GT 500, matéria especial sobre equipamentos de segurança (Tecnologia), todos os detalhes do futuro VW Up (Segredo), sistemas de rastreadores (Seguros).
A 2ª edição de CAR Magazine Brasil publica ainda um especial sobre a Fórmula 1, temporada 2008, no qual mostra todos os circuitos, pilotos e equipes. E, nas últimas páginas da revista, um ensaio fotográfico feito durante os treinos da F-1 em Barcelona, na Espanha.
Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo – MTb 13 224
Nenhum comentário:
Postar um comentário