O piloto Walter Salles informa que a declaração publicada na matéria sobre sua vitória (em parceria com Ricardo Rosset) na segunda etapa do Brasil GT3 Championship não procede. Assim, conforme o próprio Salles explica no texto abaixo, enviado à nossa redação, o piloto não deu tal declaração:
“Li com surpresa uma declaração no site oficial da GT3 que foi posta na minha boca, com aspas, e que jamais dei.A declaração, relativa à corrida de domingo passado em Curitiba, diz o seguinte: "tivemos um bom roteiro, com atuações fantásticas e um desfecho maravilhoso. Por isso merecemos o prêmio".
Nenhuma dessas frases ou palavras foram ditas por mim. Em 52 anos de vida, jamais dei uma entrevista dizendo que "merecemos um prêmio", e muito menos que "tivemos uma atuação fantástica". Quem inventou esse texto serviu à sí-próprio, na ânsia de criar uma conexão entre cinema e automobilismo, e agiu com desatenção.
No meu ponto de vista, quem teve "uma atuação fantástica" em Curitiba foram Alceu Feldman e Thiago Marques, que ganharam a corrida de sábado na chuva com pneus slick, no braço e na coragem. E, também, Xandy Negrão e Andreas Matheis, que terminaram em segundo lugar na corrida de domingo, saindo em quinto - e não em nono, como o texto informa de forma igualmente equivocada.
Atenciosamente,
Walter Salles”
Em tempo: Xandy Negrão largou em sexto.
Rodolpho Siqueira e Caio Moraes
Press Consultoria Ltda
Nenhum comentário:
Postar um comentário