mas sentiu em Curitiba a força no supercarro norte-americano
Após um início de temporada com vitória na primeira etapa da rodada dupla de Curitiba ― que se somou às quatro vencidas no ano passado ―, os Lamborghini Gallardo tiveram que se render à competitividade do estreante Ford GT. Até então invencível na capital paranaense, a marca do "Touro Indomável" encontrou um competidor à sua altura durante a realização da segunda corrida realizada no último domingo no seletivo traçado de 3.695 metros, quando a formada por Walter Salles e Ricardo Rosset conquistou a primeira vitória do modelo norte-americano.
A temporada de 2007 viu os modelos Lamborghini Gallardo e Dogde Viper Competition conquistarem cinco vitórias cada um, firmando-se como seus dois maiores vencedores. Com o primeiro lugar conquistado na corrida inicial da rodada dupla em Curitiba, o Lamborghini deixou o Viper para trás na contagem, isolando-se com seis vitórias contra cinco do rival.
O início desta temporada, com a quinta vitória consecutiva da marca italiana em Curitiba, apontava para a continuidade de um desempenho que vinha sendo arrasador na capital paranaense. Mas o estreante Ford GT, conduzido por Walter Salles e Ricardo Rosset, interrompeu com autoridade essa série de bons resultados. Na segunda etapa do campeonato ― e a sexta corrida realizada em Curitiba ―, eles venceram de ponta a ponta.
Caio Moraes e Rodolpho Siqueira
Press Consultoria Ltda
Nenhum comentário:
Postar um comentário