"É uma tendência do automobilismo mundial não haver mais o grupo "A" (carros com preparação livre)", explica Tedesco, referindo-se à classe na qual competia anteriormente.
Este ano o campeonato, que tem sua 1ª etapa no próximo dia 12 de abril, em Pomerode interior de Santa Catarina, se estenderá por mais sete outras cidades brasileiras e promete ser um dos mais competitivos dos últimos tempos, colocando equipe, duplas e carros em situações limites.
"Estou ansioso para começar a acelerar em provas, já que andamos com o carro somente na pista de testes", destaca o piloto. "A adaptação com o Raphael também será fundamental principalmente em Pomerode, pois se trata de uma das provas mais difíceis do calendário".
Na categoria N2, a equipe continuará contando com a dupla vencedora em 2007 com o Fiat Palio: Fábio Dall’Agnol e Marcelo Dalmut.
"Estou ansioso para começar a acelerar em provas, já que andamos com o carro somente na pista de testes", destaca o piloto. "A adaptação com o Raphael também será fundamental principalmente em Pomerode, pois se trata de uma das provas mais difíceis do calendário".
Na categoria N2, a equipe continuará contando com a dupla vencedora em 2007 com o Fiat Palio: Fábio Dall’Agnol e Marcelo Dalmut.
"Estamos contentes em seguir competindo pela equipe Fiat", comenta Dall’Agnol. "Esperamos cada vez mais adquirir conhecimentos e conseguir obter novas vitórias".
Detentora de 25 títulos nacionais e sul-americanos em Rally de Velocidade, a Fiat aposta na competição e na equipe TedRacing para comprovar na prática a confiabilidade de seus carros e desenvolver novas tecnologias para aplicação em seus produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário