Citroën e Jack Bauer em mais um caso de  sucesso
 A Citroën  do Brasil está rindo à toa com os números do fechamento do primeiro  semestre de 2008. A marca atingiu número recorde de mais de 80% de vendas  acima do mesmo período em 2007. Grande parte deste sucesso está relacionado ao  incrível desempenho do modelo C4 Pallas que oferece as melhores opções de conforto, design  e tecnologia do mercado na categoria. 
 A diretora de marketing da  montadora, Nívea Morato, credita tal sucesso ao esforço de  vendas da equipe Citroën e à volta do astro Kiefer Sutherland, o personagem Jack  Bauer da série 24Horas, com a inserção da campanha que fez  escola e voltou a ser veiculada na  TV.  Se comparado ao mês anterior (maio) o modelo teve um aumento de  27% das vendas e disparou diante do segundo modelo da categoria o Honda Civic  que teve um aumento de 2%.
 Bárbara  Mendes 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário