Pirelli Pneus lança promoção "Dia do Motorista" com serviços gratuitos nas revendas
Consumidores de sete Estados, mais o DF, poderão se dirigir à Rede Oficial de Revendedores Pirelli para fazer o rodízio e o check-up de pneus, freios e suspensão, além do balanceamento
São Paulo, 25 de julho de 2003 – A Pirelli Pneus lança hoje (25) a promoção que oferece aos consumidores uma série de serviços gratuitos em sua Rede Oficial de Revendedores. A escolha da data para a campanha, que oferece gratuitamente rodízio e check-up de pneus, freios e suspensão, além do balanceamento de duas rodas, não ocorreu por acaso. Em 25 de julho, comemora-se o Dia do Motorista.
A iniciativa desenvolvida em parceria com o site de mapas de rotas Apontador pretende aumentar o fluxo de clientes nas 600 lojas da rede distribuídas em todo território nacional, ampliar o relacionamento da fabricante de pneus com o consumidor final e fortalecer a marca "Rede Oficial de Revendedores Pirelli". A Pirelli espera que a promoção impacte aproximadamente 6,1 milhões de pessoas (por meio do Apontador) e aumente o fluxo nas revendas participantes no período em que durar a promoção, que se encerra em 1º de agosto.
Para o Gerente de Comunicação da América Latina da Pirelli Pneus, Jan Telecki, a ação de relacionamento demonstra a preocupação da empresa com a performance do veículo e a segurança do motorista, consideradas o DNA da marca. "O retorno qualitativo de uma campanha como essa supera o aspecto quantitativo, pois é uma ótima oportunidade de o consumidor conhecer a gama de produtos, o nível dos serviços e do atendimento oferecido pela Rede", explica Jan.
Para participar os interessados deverão acessar o site da Pirelli Pneus (www.pirelli.com.br) ou do Apontador (www.apontador.com.br), se cadastrar e checar a localização e a relação de lojas participantes em sete Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Fortaleza) mais o Distrito Federal. Concluída essa etapa, o cliente vai receber um email cadastro e um cupom que deverá ser preenchido para que possa executar os serviços anunciados sem nenhum custo.
A campanha é voltada para carros de passeio e utilitários esportivos e terá duração de oito dias, de 25 de julho a 1º de agosto.
Sobre a Pirelli Pneus
Com 136 anos de tradição, a Pirelli Pneus é uma multinacional italiana consagrada na indústria de pneus, com 24 unidades industriais em 12 países e atividades comerciais em mais de 160 países nos cinco continentes. Na América Latina possui sete unidades produtivas, sendo cinco no Brasil: Gravataí (RS), Campinas, Santo André e Sumaré (SP) e Feira de Santana (BA), além de uma na Argentina (Merlo) e uma na Venezuela (Guacara).
Presente em todo território nacional com ampla Rede de Revendedores Oficiais, a Pirelli possui mais de 600 pontos-de-venda com cerca de 8 mil e 500 profissionais treinados diretamente pelo fabricante, oferecendo produtos originais que equipam os veículos das principais montadoras do mercado.
Com cinco Centros de Pesquisa, localizados na Itália, Alemanha, Brasil, EUA e Reino Unido, a Pirelli desenvolve e aplica as mais avançadas tecnologias na produção de pneus para uma gama completa de aplicações: caminhões e ônibus; automóveis e camionetas; tratores e máquinas de uso fora de estrada, motocicletas e bicicletas; câmaras de ar; protetores e materiais para a reconstrução de pneus.
Mara Pinheiro
Fabíola Tarapanoff
Guto Descrove
Edson Gushiken
Nenhum comentário:
Postar um comentário