O cenário retro de Ouro Preto foi tomado, no último domingo, dia 27/07, pelos carros coloridos de corrida e toda a agitação da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade.
Na categoria N2, também válida pelo Trofeo Fiat de Rally, Militon Bianco Junior e seu navegador Zeca Fonseca, confirmam seu bom momento dentro do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade. A dupla, que na primeira etapa em Divinópolis acabou saindo da prova depois de liderar quase todas as especiais, teve uma postura menos agressiva e mais cautelosa, liderando de ponta a ponta e etapa. Eles foram seguidos de perto pelas duplas Fabiano Altomar e Carlos Lapertosa; Eduardo Cunha e Eduardo Soneca; e Leonardo Vinícius e Gustavo Bicalho.
Para Angelo Simão, presidente do Rally Clube MG: “O principal destaque da prova foi o grande número de pilotos no grid da categoria CrossCountry. Também foi muito positiva é a presença dos pilotos mineiros da categoria N2, equipes que também estão concorrendo em São Paulo no Trofeo FIAT e Campeonato Paulista.”
A Super-prime reuniu um bom público que aproveitou o último fim de semana do Festival de Inverno de Ouro Preto para curtir o clima de competição do Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade. Para dar mais emoção ao evento, o Super-Prime, que aconteceu uma pista fechada construída ao lado de um Hipermercado, garantiu aos espectadores muita adrenalina. Lá pilotos exibiram seus carros e levantaram muita poeira, levantando também a platéia.
Com histórico de mais 25 títulos, com o Palio, entre campeonatos nacionais e sul-americanos de Rally de Velocidade, a criação do Trofeo Fiat de Rally, que visa premiar em todas as etapas do campeonato Mineiro e Paulista os cinco primeiros colocados da categoria N2 a bordo de um modelo da marca, a Fiat reafirma seu apoio ao esporte.
Em 2008 a Fiat disputa no Campeonato Brasileiro com as duplas Luiz Tedesco/Rafael Furtado e Fábio DallÁgnol/Marcelo Dalmut – categorias N3 e N2 respectivamente –, e no Campeonato Mineiro com a dupla Eduardo Cunha e Eduardo da Silva, na categoria N2.
Trofeo Fiat de Rally
1º - Militon Bianco Junior/Zeca Fonseca
2º - Fabiano Altomar/Carlos Lapertosa
3º - Leonardo Vinícius/Gustavo Bicalho
Imprensa Fiat
Nenhum comentário:
Postar um comentário