Rádio paulistana distribui um GPS com bafômetro por semana em agosto
São Paulo, agosto de 2008 – Em agosto, a Metropolitana FM inicia uma campanha para ajudar os motoristas a obedecer os limites impostos pela chamada “lei seca”, que coíbe a mistura entre álcool e direção, e encontrar o melhor caminho no trânsito caótico de São Paulo. Este mês, a rádio sorteará um GPS com bafômetro, da marca NDrive, por semana. Para participar, os ouvintes devem se cadastrar no telefone 3171-3388 ou no site www.metropolitanafm.com.br. Os sorteios acontecem todas as sextas-feiras do mês, às 18 horas.
Para o diretor-geral da Metropolitana, Jayr Sanzone, a iniciativa foi feita para orientar os ouvintes que ainda desconhecem os limites impostos pela nova regulamentação. “Como a Metropolitana FM é uma rádio do segmento jovem, tem um público que gosta de sair a noite e, muitas vezes, consome bebidas alcoólicas. Depois, esta pessoa não sabe se está apta ou não para dirigir”, explica Sanzone.
A nova Medida Provisória, que regulamenta a quantidade de álcool que pode ser ingerida e as penas para o motorista que dirige embriagado, entrou em vigor no dia 19 de junho. O motorista que for flagrado com mais de 0,3 miligramas de álcool no sangue poderá ser preso por até três anos, será multado em R$ 955 e perderá sete pontos na carteira. Já aqueles que estiverem com o nível de álcool entre 0,1 e 0,29 mg/l, serão punidos somente com a multa e a perda dos pontos, além de perderem o direito de dirigir por um ano.
Sobre a Metropolitana FM: Desde outubro de 1996 a emissora teve a sua programação modificada para os estilos Black Music e Pop. É uma das líderes de audiência entre o público jovem em razão do sucesso dos programas, por lançar tendências musicais e realizar as melhores promoções. A Rádio Metropolitana (98.5 MHz) abrange as cidades da grande São Paulo, regiões sul e sudeste do estado de São Paulo e também pode ser ouvida em todo o Brasil pela internet no endereço www.metropolitanafm.com.br
MISASI COMUNICAÇÃO
Renan Martins Frade
Nenhum comentário:
Postar um comentário