COMPRE AGORA

segunda-feira, março 01, 2010

GP Brasil de Fórmula 1: campanha no ar





“É nóis na pista!”

Este é o primeiro comercial de TV que a agência W/ criou para promover o GP Brasil de Fórmula 1 2010, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro no autódromo de Interlagos. A campanha entrou no ar nesse final de semana, pela Rede Globo de Televisão, como uma bela surpresa para o público do automobilismo. Os melhores pilotos do mundo – Felipe Massa, Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Rubinho Barrichello, Jenson Button, Robert Kubica, Nico Rosberg, Kamui Kobayashi e outros – olham para a câmera e convidam para a corrida de Interlagos em bom português: “É nóis na pista!”

Ninguém melhor do que um piloto de Fórmula 1 para imitar o ronco de um motor de um carro de Fórmula 1. Esta é a segunda surpresa da W/: os pilotos mostrando como é o ruído do motor de sua equipe. Você ouvirá, entre outros, os motores Ferrari na voz de Felipe Massa, os Cosworth segundo a interpretação de Nico Hulkenberg, os Renault na voz aguda do piloto russo Vitaly Petrov e os Mercedes através da imitação precisa de Nico Rosberg.

Este trabalho que inicia a promoção do GP Brasil de F1 e também de toda a temporada de 19 corridas que começa dia 14 de março em Bahrein – todas com transmissão exclusiva ao vivo pela Rede Globo de Televisão – foi produzido a partir da semana de testes em Valência, em fevereiro. Nos intervalos dos treinos, a jornalista Marília Frias, da International Promotions, empresa responsável pela realização da corrida, colheu as falas e ruídos dos pilotos, segundo a idealização da W/. A campanha tem o aval do presidente da Formula One Management, Bernie Ecclestone, que aprovou as peças pessoalmente.     

 A W/ é a agência oficial do GP Brasil de F1 em 2010.  “A W/ foi a agência escolhida pois tem sido uma grande parceira”, afirma Claudia Ito, Diretora Executiva do GP Brasil. “Nos últimos dois anos foi a responsável pelas ações inovadoras da Brasken no evento, que produziu os troféus entregues aos vencedores em Interlagos, feitos com plástico verde com desenho do arquiteto Oscar Niemeyer”, completa.

Os ingressos para o GP Brasil 2010 estão à venda no site oficial do evento –www.gpbrasil.com.br.  Há duas opções: para sexta, sábado e domingo ou para sábado e domingo. O pagamento poderá ser parcelado em até oito vezes sem juros nos cartões Visa, MasterCard e Diners. O número de parcelas cairá gradativamente ao longo dos meses.

Assessoria GP Brasil de Fórmula 1

Nenhum comentário: