“No Car Town, você pode colecionar, comprar, ganhar e brincar com todos os tipos de carro. Pode brincar de ser piloto da Indy e também da Nascar. Agora adicionaram meu carro e também o do Mike Conway e o do Paul Tracy nas 500 Milhas de Indianápolis”, conta a brasileira. Já estavam no jogo os carros de Tony Kanaan e Vitor Meira.
Feliz coincidência, há duas semanas, a subsidiária brasileira do estúdio Cie Games, da Califórnia, lançou a versão do jogo na língua portuguesa. E anunciou que deve lançar o Car Town também para Orkut, em português, inglês e espanhol, dentro de três meses, além de conteúdo específico para o Brasil em cerca de 30 dias. “Nossa audiência no País triplicou em duas semanas e agora a presença do carro da Bia é positiva para continuarmos crescendo”, comenta Marcelo Muniz, diretor da Cie Digital Labes - dona do Cie Games - no Brasil.
O game é desafiador e proporciona a quem brinca com ele uma vaga ideia dos obstáculos que um piloto enfrenta em sua carreira. “Para os jogadores conseguirem o carro da Bia, eles vão ter que, no mini-jogo da Fórmula Indy, escolher o carro dela, montar uma equipe, montar o carro, juntando e comprando peças, e ganhar uma corrida de Indy. Para ganhar o caminhão da Bia, os jogadores, além de conseguir o carro, terão que ganhar todas as corridas de um campeonato de Fórmula Indy”, descreve Marcelo Muniz.
Bia Figueiredo está entusiasmadíssima com a ideia e inclusive já está participando do jogo. "É um grande orgulho ter o meu carro Ipiranga Racing no Car Town. Desde quando comecei no kart sempre sonhei em poder jogar os jogos de videogame e de PC com meu próprio carro, e isso está se concretizando por chegar à Fórmula Indy. Só entrei no jogo porque meu carro está lá. Estou montando a minha equipe no momento e assim que o carro estiver montado na oficina eu vou começar a correr para ganhá-lo e depois para ganhar o caminhão", diz a brasileira, desde a infância uma entusiasta dos games.
IMAGENS
Carro e caminhão de Bia Figueiredo no Car Town, jogo do Facebook - crédito: Cie Games
Nenhum comentário:
Postar um comentário