COMPRE AGORA
terça-feira, agosto 23, 2011
Chevrolet lança campanha para Montana LS
Uma campanha mostrando as diferentes experiências do trabalhador no campo e na cidade, com a Montana LS, foi a forma encontrada pela Chevrolet para divulgar as funcionalidades da picape que tem a maior capacidade de carga e o motor mais potente do segmento.
O filme começa com um "off" em que o narrador questiona o que os homens de negócios falam da Chevrolet Montana. Em seguida, diversos trabalhadores, em cenas distintas, aparecem conduzindo o carro e ressaltando suas características, como: capacidade de carga – a maior da categoria -, excelente relação custo-benefício, fundamental para o dia-a-dia, um carro que supera as necessidades do mercado como nenhum outro. O filme é finalizado com a frase: "Perfeito para quem trabalha e para quem quer muito".
A picape chegou ao mercado nacional totalmente renovada em setembro de 2010, com design diferenciado. É oferecida em duas versões: LS e Sport. A Montana LS é a versão voltada para o trabalho e para o transporte de cargas. Já a versão Sport, pelas suas características, é mais esportiva e direcionada para o lazer.
Robusta, a Montana tem suspensão traseira com molas e amortecedores especialmente desenvolvidos para garantir um misto entre conforto e grande robustez. Tudo isso somado à maior capacidade de carga do segmento, com 758 quilos, distribuídos em uma caçamba de 1.100 litros (com protetor de série). Além disso, a cabine Max Cab oferece 164 litros atrás dos bancos dianteiros – é a maior cabine simples do segmento – e conforto em relação aos concorrentes.
Ambas as versões são equipadas com o eficiente motor 1.4 Econo.Flex, que possui sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors. Esse motor gera 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgfm a 3.200 rpm, quando abastecido com etanol, e 97 cv e 13,2 kgfm a 3.200 rpm, com gasolina. É o motor 1.4 aspirado mais potente do mercado brasileiro.
Fonte: GM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário