Inscrições seguem abertas e partem de R$ 450; Por apenas R$ 100 a mais, colecionador pode ter co-piloto
Contagem regressiva para a realização da primeira edição do GT Classics. A corrida inédita acontece nesse final de semana (27 e 28/08), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Iniciativa da San Diego Motorsports, em parceira com a organização do Itaipava GT Brasil, a prova anuncia uma novidade: os colecionadores que fizerem - ou que já fizeram - a opção de inscrição com duas credenciais VIP, poderão levar o acompanhante como co-piloto durante a disputa.
Com expectativa de reunir dezenas de ícones da história automobilística mundial em Interlagos, o GT Classics é a grande novidade da programação da sexta etapa da temporada 2011 do Itaipava GT Brasil. Assim como o piloto, o co-piloto terá que apresentar equipamento de segurança e deverá ter no mínimo 18 anos de idade. Ele poderá estar a bordo do carro durante o treino, que acontece no sábado (27), a partir das 17h, e também na corrida, a ser realizada no domingo (28), às 10h40.
Entre os carros já confirmados para a disputa, estão alguns ícones, tais como Ferrari 308 GTS (1981), Detomaso Pantera (1972), Ford Mustang (1965, 1966 e 1967), Porsche 911 (1969), Chevrolet Impala (1967), Dodge Charger (1972), Dodge Dart (1970), Ford Ranchero GT (1971), Mustang Bullitt Fastback (1967), Ford GT40 (1965), Chevrolet Camaro (1968), entre muitos outros. As inscrições dos autos seguem abertas e devem ser feitas por telefone - (11) 2629-4500 - ou pelo email sd@sdmotorsports.com.br.
A inscrição de cada veículo - obrigatoriamente fabricado até 1986 - parte de R$ 450, valor que dá direito a participação, estacionamento e uma credencial de camarote VIP. Por apenas R$ 100 a mais, o colecionador levará uma segunda credencial e, consequentemente, a oportunidade de contar com um co-piloto em seu carro.
Com expectativa de reunir dezenas de ícones da história automobilística mundial em Interlagos, o GT Classics é a grande novidade da programação da sexta etapa da temporada 2011 do Itaipava GT Brasil. Assim como o piloto, o co-piloto terá que apresentar equipamento de segurança e deverá ter no mínimo 18 anos de idade. Ele poderá estar a bordo do carro durante o treino, que acontece no sábado (27), a partir das 17h, e também na corrida, a ser realizada no domingo (28), às 10h40.
Entre os carros já confirmados para a disputa, estão alguns ícones, tais como Ferrari 308 GTS (1981), Detomaso Pantera (1972), Ford Mustang (1965, 1966 e 1967), Porsche 911 (1969), Chevrolet Impala (1967), Dodge Charger (1972), Dodge Dart (1970), Ford Ranchero GT (1971), Mustang Bullitt Fastback (1967), Ford GT40 (1965), Chevrolet Camaro (1968), entre muitos outros. As inscrições dos autos seguem abertas e devem ser feitas por telefone - (11) 2629-4500 - ou pelo email sd@sdmotorsports.com.br.
A inscrição de cada veículo - obrigatoriamente fabricado até 1986 - parte de R$ 450, valor que dá direito a participação, estacionamento e uma credencial de camarote VIP. Por apenas R$ 100 a mais, o colecionador levará uma segunda credencial e, consequentemente, a oportunidade de contar com um co-piloto em seu carro.
Fonte: FG Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário