COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 11, 2011

SPINELLI E YOUSSEF COM O MITSUBISHI LANCER SÃO OS VENCEDORES DA ETAPA DE ABERTURA DOS SERTÕES 2011



Prova marcou um ano de parceria entre Guiga e Youssef e a estreia do Mitsubishi Lancer Racing no Brasil


Pirenópolis (GO) - Os 246Km que ligaram as cidades de Goiânia à Pirenópolis, em Goiás, deram a largada para a 19ª edição do Rally dos Sertões. A prova foi mais que especial para a dupla Spinelli/Youssef. Além de comemorarem um ano da bem sucedida parceria, eles estrearam em solo brasileiro o Mitsubishi Lancer Racing, mesmo veículo usado por eles no Dakar 2011 quando ficaram na 9ª colocação no rali mais difícil do mundo. A dupla atual campeã do Rally dos Sertões largou com pé direito para a edição 2011. Spinelli e Youssef saíram na nona colocação e conquistaram a vitória na primeira especial e a liderança na classificação geral, terminando em 1h18s10.

" O Lancer foi excelente como sempre. Fui me readpatando aos poucos ao carro, pois ficamos sete meses sem competir com ele. Perdemos tempo para conseguir fazer duas ultrapassagens, pois tinha muita poeira, mas o importante é que fizemos uma boa especial e terminamos o dia super bem", contou Guiga Spinelli.

Com pouco mais de 23 mil habitantes, a pequena Pirenópolis foi invadida pelo circo do Rally dos Sertões. Tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional, a "Capital da Prata", como é chamada a cidade de Pirenópolis recebe o Rally dos Sertões pela segunda vez. E para chegar até aqui, os 221 competidores que saíram de Goiânia enfrentaram uma especial travada, dura, com muito trial e piso basicamente de pedra. A navegação já foi bastante exigida.

" Foi uma navegação 100% diferente do Dakar, com alguns trechos de labirinto. Então, demoramos um tempo para dar uma esquentada e termos um bom ritmo. Mas conseguimos fazer uma boa especial e tivemos um ótimo resultado", disse o navegador Youssef Haddad.


Resultado da 1ª etapa e geral dos carros - Goiânia/Pirenópolis
1º) Guiga Spinelli/Youssef Haddad - 1h18m10s
2º) Paulo Nobre /Filipe Palmeiro - 1h19m29s
3º) Luiz Eduardo Stedle/ Deco Muniz - 1h19m51s
4º)Reinaldo Varela / Edu Bampi - 1h20m12s
6º) Cristian Baumgart / Beco Andreotti - 1h21m35s
13º) Marcos Baumgart / Kleber Cincea - 1h25m30s


Fonte: Mkt Mix Rio 

Nenhum comentário: