A DR iniciou uma campanha para a Petrobras denominada "TORCIDA PETROBRAS", que estará ocorrendo durante 8 das 12 etapas do circuito de Stock Car. O objetivo é aproximar a Gasolina Podium dos consumidores da marca.
Postos de abastecimento indicados pela Petrobras contarão com a presença de promotoras para divulgar que a cada 20 litros o consumidor ganha 1 par de vouchers para trocar por ingressos no dia da corrida. Por etapa, serão distribuídos 500 vouchers que além de ingressos permitem o acesso à Torcida Petrobras.
Em cada autódromo, será montada uma estrutura com 03 stands: um para recepção e troca de ingressos, outro para entrega do Kit Torcida (camiseta, boné, tubo torcida, protetor auricular e o porta-retrato imantado) e o terceiro para uma ação onde o convidado faz uma foto para colocar no porta-retrato. Além disto, através do site disponibilizado pela ação www.torcidapetrobras.com.br, o participante poderá acessar sua foto, salvá-la como protetor de tela ou enviá-la por e-mail.
Além da ação com os consumidores, há uma ação de incentivo para os frentistas que concorrem a ingressos.
Uma Blitz com carro adesivado e materiais como topo de bomba, cartazete e stopper serão responsáveis pelo apoio visual nos postos de distribuição.
Sobre a DR
A equipe DR é formada por profissionais qualificados atuando diretamente em seis unidades, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e recentemente em Campinas. A DR conta ainda com empresas coligadas em todo país. Ao longo dos anos a agência conquistou a confiança de clientes como a Redecard, CAIXA, Unilever, Semp Toshiba entre outras grandes empresas do Brasil.
www.drpromo.com.br
T&B Comunicação
Ingrid Bachmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário