COMPRE AGORA

terça-feira, outubro 30, 2007

* CAPACETE DE OURO TERÁ CONVIDADOS ILUSTRES, SORTEIOS E EXPOSIÇÕES.

Carros e velocidade fascinam o ser humano desde que foram organizadas as primeiras corridas em auto-estradas européias, lá no final do século XIX. E no Brasil não é diferente, tanto que fazemos vencedores e campeões em praticamente todas as categorias do automobilismo disputadas ao redor do globo. E para coroar a performance dos pilotos e navegadores brasileiros em 2007, a revista Racing promove a 11ª edição do Capacete de Ouro, prêmio mais tradicional do automobilismo nacional. A prestigiada solenidade acontece dia 26 de novembro, no Teatro Alfa em São Paulo, as 21h00.

Além dos principais pilotos de Fórmula 1, Fórmula Indy, e campeões em certames nacionais, estão confirmados as presenças do Ministro dos Esportes Orlando Silva Jr., do técnico do Santos Vanderlei Luxemburgo, dos atores Édson Celulari e Guilhermina Guinle, do cabeleireiro Wanderlei Nunes, entre outros 1.200 convidados, que incluem também empresários, dirigentes do automobilismo nacional e internacional e imprensa.

O Capacete de Ouro é ansiosamente aguardado durante todo o ano por todos os envolvidos com esporte a motor no Brasil. Além de promover o encontro entre os principais nomes do meio, o evento possibilita a interação com o apaixonado por automobilismo. Assim como nos anos anteriores, o público poderá acompanhar a entrega de prêmios ao vivo do Teatro Alfa, e dividir o mesmo espaço com seus ídolos durante o coquetel que será servido a partir das 19h30.

Como em todos os anos, brindes, sorteios e exposições também marcam a premiação. Todos os participantes receberão um Kit Racing (pin, adesivos e revistas da Editora Motorpress) além de participar do tradicional sorteio do “Capacete de Ouro“, pintado por Sid Mosca, famoso por estilizar capacetes de pilotos brasileiros e estrangeiros. Serão sorteados também três cursos de pilotagem do Centro de Pilotagem Beto Manzini e três kits de Tony Kanaan e Helio Castroneves, com óculos escuros e bonés autografados.

O evento ainda terá três exposições. A Inarco traz réplicas dos dois troféus entregues a Kimi Raikkonen em Interlagos este ano. O de vencedor do GP Brasil e o de campeão mundial de F1. Seis macacões do acervo do Instituto Barrichello Kanaan, dos pilotos Rubens Barrichello e de Tony Kanaan também estarão à mostra. Outra grande atração será a apresentação de dois modelos do Copersucar, o Fórmula 1 fabricado pelos brasileiros Fittipaldi.

O Capacete de Ouro mantém seu formato de escolha dos vencedores. Após uma primeira fase em que os competidores foram selecionados por seus próprios resultados em seus respectivos campeonatos (computando as 10 melhores chegadas de cada um dentro das datas estipuladas pelo concurso), a segunda etapa consiste na escolha por parte de mais de 50 jornalistas especializados em automobilismo, entre os três finalistas de cada modalidade. Cada profissional da comunicação apontará seu favorito em cada uma das 13 categorias, e os pilotos com maior número de votos serão os contemplados.

Os ingressos no valor de R$ 100,00 estão à venda através do telefone (11) 2165-8737/8700 e no site do Capacete de Ouro. O Teatro Alfa localiza-se na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, ao lado do Hotel Transamérica.

O Capacete de Ouro 2007 tem patrocínio da Mitsubishi e apoio de Teatro Alfa, Inarco e Dimep.

MasterMidia Marketing Ltda
J. A. Otazú

Nenhum comentário: