O evento terá atrações como os simuladores de carros de Fórmula 1, uma réplica do carro BMW Sauber F1 Team e hospitality center. O Paddock Virtual Brasil’07 terá transmissão digital em telões e irá reunir executivos da Intel, empresas parceiras e imprensa. O Paddock Virtual Brasil’07 acontece no dia 21 de outubro, no Grand Hyatt bowl room.
Vários parceiros também contribuirão com atrações no local. A Diageo, distribuidora da marca Johnnie Walker, montará um bar chamado RedMix. Já a Ellus criou uma camiseta especialmente para o evento. A AOC fornecerá os televisores para a demonstração da TV Digital. A BMW, além da réplica, trará carros e motos de passeio e terá uma versão da sua loja do paddock real, com produtos exclusivos.
O evento que acontecerá no Grand Hyatt bowl room, e deve reunir cerca de 350 pessoas, tem o patrocínio de importantes empresas de tecnologia, como Microsoft, SAP, Oracle, Symantec, Google, Yahoo!, VMWare, Digitron. O evento também conta com o suporte do LSI, TECSYS e Globo.com.
Intel e BMW Sauber
O Paddock Virtual faz parte das ações que a Intel promove para divulgar o Grande Prêmio do Brasil. A Intel é "Parceira Corporativa Oficial" da equipe de Fórmula 1 BMW Sauber, parceria que teve início em dezembro de 2005, quando a Intel e o Grupo BMW anunciaram um acordo abrangente que inclui migração e desenvolvimento tecnológico, marketing cooperado e o patrocínio à equipe de F1 da BMW Sauber.
As ações para o GP Brasil incluem, além do Paddock Virtual Brasil’07, a criação do espaço MultiGP Intel no MorumbiShopping, e a participação de Mario Thiessen, chefe da equipe BMW Sauber e do piloto Nick Heldfeld no Intel Business Forum.
Sobre a Intel
A Intel, líder mundial de inovações em silício, desenvolve tecnologias, produtos e iniciativas para melhorar continuamente a forma como as pessoas trabalham e vivem. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em www.intel.com/pressroom e http://blogs.intel.com/.
Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e outros países.
* Outros nomes e marcas são propriedades de outros.
Natália Silva
Innovation & Technology
Burson-Marsteller Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário