Durante o Salão das Duas Rodas, a Motor-Z apresenta a linha 2008 com dois novos modelos de scooters movidas a eletricidade, além dos tradicionais modelos da marca que já produziu mil motocicletas em apenas sete meses de operações. Os novos modelos têm novo design, conjunto removível de bateriais (para facilitar a recarga em condomínios, por exemplo) e outros detalhes diferenciados.
SS500: despojada e útil no dia a dia
A SS500 é um dos modelos de entrada da linha de scooters elétricas Motor-Z. Equipada com um motor elétrico de 500watts, a scooter alcança a velocidade de 50Km/h e torque de 7Nm a 450 rpm. A SS500 pode ser carregada numa tomada comum (110v ou 220v) durante seis horas, o que rende uma autonomia média de 40Km.
A SS500 tem um design que favorece a segurança e ergonomia durante a pilotagem. Na dianteira, um destacado farol duplo dianteiro proporciona boa iluminação para os usuários iniciantes, além de lanternas e setas indicadoras de posição. O painel é completo e oferece luzes-espia e indicador de carga da bateria, num mostrador de acionamento eletrônico, mais preciso.
O banco desta scooter é mais largo e rugoso, para melhorar o atrito com o corpo do piloto. Os pneus aro 12´´ propiciam maior aderência ao asfalto e conseqüentemente, maior segurança. A suspensão da SS500 é garantida por um conjunto de braço oscilante com duplo amortecedor (195mm) na dianteira e conjunto duplo de molas (175mm) na parte traseira. As dimensões também facilitam o uso do piloto iniciante: a SS500 tem 1,7 m de comprimento e 1,2m de altura com os retrovisores. O propulsor elétrico tem acionamento direto na roda traseira e é alimentado por uma bateria de 48V do tipo selada. A scooter também dispõe de trava de segurança acionada na chave e dois porta objetos para acomodar pequenos volumes.
S1000: top de linha com duplo motor elétrico
A S1000 traz uma grande novidade: dois motores de 500watts comutáveis no painel, que garantem maior torque nas subidas, além de um aumento na velocidade final que pode chegar a 65Km/h.
A S1000 tem o desenho inspirado nas motos européias para uso urbano, com linhas fluídas e carenagem maior que privilegia o conforto, a começar pelo maior espaço para acomodar as pernas do piloto. Na frente, a scooter tem duplo farol em formato "V" e setas de posição. O painel completo dispõe de velocímetro, indicador de carga da bateria, luzes-espia e controle de tração onde o piloto pode acionar quaisquer um dos motores (traseiro ou dianteiro) ou os dois simultaneamente para as subidas mais íngremes ou para obter maior velocidade.
O banco da S1000 acomoda dois ocupantes com maior conforto e segurança. A scooter usa pneus de aro 12´´ e tem a suspensão garantida por um conjunto de braço oscilante com duplo amortecedor (190mm) na dianteira e conjunto duplo de molas (165mm) na parte traseira. Um pouco maior que os outros modelos elétricos da Motor-Z, a S1000 tem 1,8m de comprimento e 1,3m de largura. Os propulsores elétricos têm acionamento nas rodas e são alimentado por um conjunto de baterias de 48V do tipo selada.
Entusiastas formam grande comunidade em todo o Brasil
Há pouco tempo no mercado, a Motor-Z chegou a marca de 35 revendedores distribuídos por 12 estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Paraná, Paraíba, Piauí e Mato Grosso. E a expansão continua já que a empresa credencia novos revendedores para expandir sua operação e ganhar mais espaço com sua linha de produtos.
Em cada região a Motor-Z coleciona cases de sucesso de consumidores e empreendedores que viram na scooter elétrica um produto totalmente inovador e ecologicamente correto.
Agora, a marca espera ganhar espaço também no mercado das motos convencionais de baixa cilindrada ao lançar a linha de motocicletas movidas a gasolina, que também são apresentadas durante o Salão das Duas Rodas.
Casa da Notícia Comunicação
Marcos Camargo
Vanessa Fernanda
SS500: despojada e útil no dia a dia
A SS500 é um dos modelos de entrada da linha de scooters elétricas Motor-Z. Equipada com um motor elétrico de 500watts, a scooter alcança a velocidade de 50Km/h e torque de 7Nm a 450 rpm. A SS500 pode ser carregada numa tomada comum (110v ou 220v) durante seis horas, o que rende uma autonomia média de 40Km.
A SS500 tem um design que favorece a segurança e ergonomia durante a pilotagem. Na dianteira, um destacado farol duplo dianteiro proporciona boa iluminação para os usuários iniciantes, além de lanternas e setas indicadoras de posição. O painel é completo e oferece luzes-espia e indicador de carga da bateria, num mostrador de acionamento eletrônico, mais preciso.
O banco desta scooter é mais largo e rugoso, para melhorar o atrito com o corpo do piloto. Os pneus aro 12´´ propiciam maior aderência ao asfalto e conseqüentemente, maior segurança. A suspensão da SS500 é garantida por um conjunto de braço oscilante com duplo amortecedor (195mm) na dianteira e conjunto duplo de molas (175mm) na parte traseira. As dimensões também facilitam o uso do piloto iniciante: a SS500 tem 1,7 m de comprimento e 1,2m de altura com os retrovisores. O propulsor elétrico tem acionamento direto na roda traseira e é alimentado por uma bateria de 48V do tipo selada. A scooter também dispõe de trava de segurança acionada na chave e dois porta objetos para acomodar pequenos volumes.
S1000: top de linha com duplo motor elétrico
A S1000 traz uma grande novidade: dois motores de 500watts comutáveis no painel, que garantem maior torque nas subidas, além de um aumento na velocidade final que pode chegar a 65Km/h.
A S1000 tem o desenho inspirado nas motos européias para uso urbano, com linhas fluídas e carenagem maior que privilegia o conforto, a começar pelo maior espaço para acomodar as pernas do piloto. Na frente, a scooter tem duplo farol em formato "V" e setas de posição. O painel completo dispõe de velocímetro, indicador de carga da bateria, luzes-espia e controle de tração onde o piloto pode acionar quaisquer um dos motores (traseiro ou dianteiro) ou os dois simultaneamente para as subidas mais íngremes ou para obter maior velocidade.
O banco da S1000 acomoda dois ocupantes com maior conforto e segurança. A scooter usa pneus de aro 12´´ e tem a suspensão garantida por um conjunto de braço oscilante com duplo amortecedor (190mm) na dianteira e conjunto duplo de molas (165mm) na parte traseira. Um pouco maior que os outros modelos elétricos da Motor-Z, a S1000 tem 1,8m de comprimento e 1,3m de largura. Os propulsores elétricos têm acionamento nas rodas e são alimentado por um conjunto de baterias de 48V do tipo selada.
Entusiastas formam grande comunidade em todo o Brasil
Há pouco tempo no mercado, a Motor-Z chegou a marca de 35 revendedores distribuídos por 12 estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Paraná, Paraíba, Piauí e Mato Grosso. E a expansão continua já que a empresa credencia novos revendedores para expandir sua operação e ganhar mais espaço com sua linha de produtos.
Em cada região a Motor-Z coleciona cases de sucesso de consumidores e empreendedores que viram na scooter elétrica um produto totalmente inovador e ecologicamente correto.
Agora, a marca espera ganhar espaço também no mercado das motos convencionais de baixa cilindrada ao lançar a linha de motocicletas movidas a gasolina, que também são apresentadas durante o Salão das Duas Rodas.
Casa da Notícia Comunicação
Marcos Camargo
Vanessa Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário