A CAR Magazine Brasil, considerada a mais bonita revista de carro do mundo, é classificada como publicação Premium por seu conteúdo, apresentação gráfica, acabamento e formato diferenciado. É dirigida ao público leitor qualificado da classe A, amante de carros.
Publicada na Inglaterra pela Emap, onde começou a circular em 1962, atualmente é editada também na Grécia, Índia, Oriente Médio, Espanha, México, Rússia, Turquia, Tailândia, África do Sul e agora chega ao Brasil em momento especial do setor automotivo.
A edição da CAR Magazine, no Brasil, foi possível graças ao acordo comercial assinado entre a inglesa Emap e o Grupo Metromídia, que está investindo mais de R$ 2 milhões no novo produto.
A Emap tem 45 anos de experiência no mercado editorial, é líder no segmento de publicações automotivas na Inglaterra e um dos líderes em publicações de vários segmentos, com centenas de títulos, canais de TV, rádios, jornais e o reconhecido Festival de Publicidade Cannes Lions.
Esta semana foi destaque na imprensa especializada quando vendeu a sua divisão de revistas de consumo, TV´s e emissoras de rádio para a editora alemã Heirinch Bauer.
Segundo Cesar Foffá, publisher da CAR Magazine, "os aficionados por carro que só tinham acesso à revista CAR importada, agora passam a contar com uma edição brasileira, à altura da inglesa, que põe seus leitores atrás do volante. "A edição nacional da CAR será a revista mais qualificada do Brasil, dentro desse segmento. Para nós, da Metromídia, é um orgulho lançar a revista mais importante do segmento automotivo, por sua diferenciação de conteúdo, apresentação gráfica e acabamento e papel Premium com formato maior e exclusiva."
A redação de CAR Magazine Brasil tem no comando o jornalista Heymar Lopes Nunes, que conta com Carlos Guimarães e Jairo Morelli. Segundo ele, "também a versão brasileira tem um layout acessível, lógico e facilmente navegável. Nesse mercado, de forma única, CAR permite que seus leitores realmente viagem na sofisticação do texto, no design e na qualidade das fotos", comenta.
Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo – MTb 13.224
Nenhum comentário:
Postar um comentário