COMPRE AGORA
sexta-feira, abril 04, 2008
* NOVA CAMPANHA DO VECTRA ELITE 2.0 TEM COMO ESTRELA PIERCE BROSNAN, O JAMES BOND, CONSAGRADO AGENTE 007.
Marca Chevrolet traz o famoso ator ao Brasil nesta próxima segunda-feira (07/04/2008) para a filmagem de anúncios do automóvel
“Vectra Elite 2.0. Para quem quer tudo, um carro único”. Este é o conceito da nova campanha da marca Chevrolet, da General Motors do Brasil, para o modelo Vectra Elite 2.0, lançado no início deste ano de 2008 no mercado brasileiro. Ela terá como grande estrela nos anúncios o ator Pierce Brosnan que, dentre vários papéis interpretados nas telas do cinema mundial, já atuou como o consagrado agente secreto James Bond 007.
O objetivo da nova campanha é reforçar que o Chevrolet Vectra é o automóvel mais completo na categoria dos sedãs médios no País. E, para estrelar esta campanha, o escolhido foi também um ator completo, exigente e sofisticado, como Pierce Brosnan.
Brosnan ficará três dias no Brasil para filmar a campanha, fotografar para os anúncios e gravar uma entrevista para uma ação específica para a Internet. No último dia de sua estada, ele participará de um evento com executivos da General Motors do Brasil e da McCann Erickson, agência de propaganda criadora da campanha.
Campanha inovadora
O comercial, produzido pela O2, com direção de Luciano Moura e supervisão de Fernando Meirelles, explorará o talento de Pierce Brosnan, que interpretará vários personagens, demonstrando ser um ator completo e estabelecendo-se, assim, uma comparação direta com o Vectra Elite 2.0.
E o filme é encerrado com a seguinte assinatura:
UM ATOR SÓ É COMPLETO SE ELE PUDER SER MUITOS.
AGORA PARA UM CARRO SER COMPLETO ELE SÓ PODE SER UM.
NOVO VECTRA ELITE 2.0. PARA QUEM QUER TUDO, UM CARRO ÚNICO.
E, como parte da estratégia desta nova campanha, um outro filme já está sendo veiculado. Nele, todas as características do Vectra Elite 2.0 são destacadas, mostrando como o carro é completo: teto solar com acionamento automático, sensor de chuva, airbags frontais e laterais, navegador GPS, motor FlexPower e transmissão automática, além de vários outros itens de conforto e segurança.
Para Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet, da General Motors do Brasil, a estratégia dessa campanha é relacionar a sofisticação e o perfil de uma celebridade do porte de Pierce Brosnan com o Vectra que, para o público brasileiro, também é considerado um modelo de luxo e sofisticação.
“A escolha de Pierce Brosnan não foi por acaso. Além de sua trajetória como James Bond, seu personagem mais marcante para o nosso público, Pierce tem se projetado ao longo de toda sua carreira como um profissional realmente completo, atuando tanto em televisão como em cinema, inclusive como produtor, e sempre com muita classe e elegância nata, assim como o Vectra”, destaca Samuel Russell.
Divulgação / GM
A General Motors Corporation (NYSE: GM), é a maior fabricante de veículos do mundo e tem sido a líder mundial de vendas anuais da indústria há 77 anos consecutivos. Fundada em 1908, a GM emprega atualmente 266.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 35 países. Em 2007, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,37 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saab, Saturn, Vauxhall e Wuling. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação. Mais informações a respeito da GM podem ser encontradas no sitewww.gm.com.
General Motors
Carlos A. Pereira de Souza
Renato Acciarto
Claudia Rezende
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário