COMPRE AGORA

quinta-feira, agosto 07, 2008

SsangYong recebe Actyon, Kyron e Rexton II linha 2009.

O modelo Kyron 2009, além da introdução do cruiser control, agora de série, seu preço final caiu de R$ 134,9 mil para R$ 129,9 mil.

A SsangYong Brasil inicia esta semana a comercialização da linha 2009 de seus veículos 4x4 Actyon, Actyon Sports, Kyron e Rexton II, com uma novidade para o Kyron 2.7, com tecnologia alemã turbodiesel intercooler 2.7, common rail de terceira geração, 165 cv de potência, automática de 5 velocidades T-Tronic, tração nas 4 rodas part time, que agora traz de série o cruiser control, e seu preço ao consumidor final ficou ainda mais atraente: de R$ 134,9 mil para R$ 129,9 mil, graças a uma negociação com a montadora sul-coreana.

E, pelo atual preço de R$ 134,9 mil, além do cruiser control, a SsangYong Brasil oferece o teto solar elétrico, de fábrica.

Os demais SUVs da SsangYong - Actyon 2.0, 4x4, Diesel e automático, Rexton II 2.7, 4x4, Diesel e automático, Rexton II 3.2, 4x4, gasolina e automático (este, somente sob encomenda) - e a picape Actyon Sports 2.0, 4x4, Diesel e automático, tiveram seus preços mantidos, respectivamente de R$ 109,9 mil, R$ 149,9 mil, R$ 159,9 mil e R$ 94,9 mil.

Sobre a Districar - A Districar Importadora e Distribuidora de Veículos, que representa as marcas sul-coreana SsangYong (no Brasil, desde julho de 2001) e a chinesa Chana (desde junho de 2007), pertence ao grupo empresarial português Tricos SGPS SA, presente em 9 países de 4 diferentes continentes. Fundado há mais de 20 anos, o Grupo Tricos, com sede em Lisboa, possui negócios em Portugal, Espanha, Reino Unido, Angola, Moçambique, África do Sul, Coréia, China e Brasil com faturamento anual na ordem de US$ 170 milhões, com mais de 900 funcionários.

Em 2007, o Grupo atingiu o patrimônio total de US$ 850 milhões, com projeção para 2010 de US$ 1 bilhão. No Brasil desde 2001, por meio de suas subsidiárias Districar e Tricos do Brasil, o grupo - sediado na cidade de São Paulo - concentra seus negócios na importação dos veículos SsangYong/Chana e de exportação de produtos brasileiros principalmente para o mercado africano.

A Districar, importadora oficial da montadora sul-coreana, com modelos Actyon, Actyon Sports, Kyron 2.7 e Rexton II, todos 4x4 e a Diesel, registrou este ano, de janeiro a julho, a comercialização de 979 unidades. Embora a bandeira SsangYong tenha retornado ao mercado brasileiro em 2001, com rápida passagem entre 96 e 97, os volumes comercializados sempre foram pouco expressivos. Em 2001, foram vendidas 143 unidades; 146 (2002), 85 (2003), 116 (2004), 108 (2005), 48 (2006) e 265 (2007).

Com a chegada da linha Actyon, Kyron e Rexton II, além da ampliação da rede para 16 concessionárias e chegar a 27 pontos até o final do ano, a SsangYong Brasil já vislumbra alcançar vendas de até 1.800 unidades em 2008.

Mais informações visite o site www.ssangyong.com.br.

____________________________________________
Textofinal de Comunicação Integrada Isabella Sih - MTb 16 026

Nenhum comentário: