O Grupo Renault lança amanhã, 28 de janeiro, o ‘Renault TV’: seu próprio canal de televisão, disponível na França (349 Canalsat) e na Inglaterra (Sky Guide 883). Primeira marca a lançar um canal internacional de TV, a Renault tem como objetivo reforçar a sua presença perante o grande público. O ‘Renault TV’ passa a ser uma grande vitrine da marca e de seus veículos com uma programação exclusiva, 24 horas por dia, criada para divertir, informar e fazer sonhar. O ‘Renault TV’ também estará disponível no You Tube, Dailymotion, facebook, itunes e pelo site www.renault.tv.
O ‘Renault TV’ é fruto do sucesso do canal de internet www.renault.tv, criado em março de 2009 e com conteúdo disponível em inglês e francês. “A Renault é a primeira montadora a lançar seu canal de TV na Sky, Canalsat e na Internet. Com um potencial de audiência de 30 milhões de espectadores, o ‘Renault TV’ é uma verdadeira oportunidade de ampliar o nosso público”, explica Patrick Fourniol, Diretor de Marketing do Grupo Renault.
O ‘Renault TV’ trará programas que mostram test drives dos modelos da marca, cobertura de corridas e de bastidores de competições, como World Series by Renault e Fórmula 1, entrevistas com personalidades, documentários sobre a história da marca e sobre os avanços tecnológicos da indústria automotiva, reality shows a bordo de modelos Renault, quizzes e muito mais. O canal conta com parcerias para a geração de conteúdo com as empresas Publicis Entertainment, filial da Publicis Worldwide, e RDF Media Group.
Renault do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário