Brasil GT3 faz parceria com a BSB Marketing Esportivo, de José Carlos Brunoro, para a primeira temporada brasileira de GT3
A SRO Latin America, empresa resultante da associação formada entre
Stephane Ratel da SRO Group e os empresários e pilotos Antonio Hermann e Walter Derani, firmaram a semana passada um acordo de parceria com a BSB Marketing Esportivo, do experiente José Carlos Brunoro, para a organização do primeiro campeonato brasileiro Brasil GT3 Championship
A grandiosidade e representatividade do primeiro Brasil GT3 Championship, que será realizado no Brasil nos mesmos moldes do seu congênere europeu, exige que sejam tomados todos os cuidados com os preparativos e realização de um evento desse porte. Para complementar o trabalho profissional da SRO Latin America, detentora dos direitos de realização do campeonato GT3 para toda a América Latina foi firmada uma parceria com a BSB Marketing Esportivo, de José Carlos Brunoro.
A parceria foi criada com base na experiência e competência profissional de Brunoro e sua empresa na realização de inúmeros eventos esportivos nas mais diversas modalidades. No tocante às competições automobilísticas, além de cuidar de aspectos de patrocínios e da administração da carreira do ex-piloto de Fórmula 1 Pedro Paulo Diniz, foi responsável pela produção e estruturação da Fórmula Renault, uma das categorias de base mais importantes do automobilismo brasileiro.
Pelo acordo firmado entre a BSB Marketing Esportivo e a SRO Latin America, a empresa ficará responsável por toda a execução técnica e operacional das cinco provas que estão previstas para serem realizadas este ano. Além disso, Brunoro será o gestor da formatação comercial do projeto e da comercialização das cotas de patrocínio do campeonato, uma responsabilidade que encontra respaldo à altura da sua comprovada capacidade de realização.
Segundo José Carlos Brunoro, "estou feliz com essa parceria por que se trata de um campeonato que está muito bem situado na Europa, e tem todas as probabilidades de se tornar um sucesso também no Brasil. É uma categoria bem organizada e com regras que permitem grande equilíbrio, o que é mais um ótimo exemplo a ser seguido. Portanto, esse é um modelo de competição que pode ser benéfico para o automobilismo brasileiro. Outro fator importante da formação dessa parceria foi o fato de poder trabalhar com as pessoas que estão à frente do empreendimento".
Para a SRO Latin America essa foi uma iniciativa muito significativa para o desenvolvimento da categoria. "O Brunoro é um empresário que tem o reconhecimento de fazer as coisas muito bem feitas, além de ter uma experiência importante no automobilismo tanto na Fórmula 1 quanto na Fórmula Renault brasileira. Trata-se de um grande reforço para o nosso time", comenta Antonio Hermann, da SRO Latin America.
Com previsão de iniciar suas atividades nos próximos dias 11 e 12 de agosto, os primeiros carros que disputarão o Brasil GT3 Championship já chegaram ao Brasil. Um Porsche 997 GT3 e dois Dodge Viper Coupe já estão em fase de preparação para a primeira prova do campeonato. Até o final de julho chegarão mais cinco Ferraris F430 GT3, um Lamborghini Gallardo, quatro Porsches, dois Vipers e um Corvette Z06. Em princípio serão dezesseis duplas nacionais, que se juntarão a três outras estrangeiras que participam do campeonato europeu, que estão em negociações avançadas para vir para a abertura do campeonato brasileiro. Portanto, 19 carros poderão participar da prova inaugural do Brasil GT3 Championship, que será realizada no Rio Grande do Sul, no circuito de Tarumã.
O calendário previsto para o Brasil GT3 Championship em 2007 é o seguinte: 11/12 de agosto, Tarumã – RS; 01/02 de setembro, Brasília – DF; 29/30 de setembro, Rio de Janeiro – RJ; 03/04 de novembro, São Paulo – SP; 01/02 de dezembro, São Paulo – SP.
Press Consultoria Ltda
Caio Moraes e Rodolpho Siqueira
A SRO Latin America, empresa resultante da associação formada entre
Stephane Ratel da SRO Group e os empresários e pilotos Antonio Hermann e Walter Derani, firmaram a semana passada um acordo de parceria com a BSB Marketing Esportivo, do experiente José Carlos Brunoro, para a organização do primeiro campeonato brasileiro Brasil GT3 Championship
A grandiosidade e representatividade do primeiro Brasil GT3 Championship, que será realizado no Brasil nos mesmos moldes do seu congênere europeu, exige que sejam tomados todos os cuidados com os preparativos e realização de um evento desse porte. Para complementar o trabalho profissional da SRO Latin America, detentora dos direitos de realização do campeonato GT3 para toda a América Latina foi firmada uma parceria com a BSB Marketing Esportivo, de José Carlos Brunoro.
A parceria foi criada com base na experiência e competência profissional de Brunoro e sua empresa na realização de inúmeros eventos esportivos nas mais diversas modalidades. No tocante às competições automobilísticas, além de cuidar de aspectos de patrocínios e da administração da carreira do ex-piloto de Fórmula 1 Pedro Paulo Diniz, foi responsável pela produção e estruturação da Fórmula Renault, uma das categorias de base mais importantes do automobilismo brasileiro.
Pelo acordo firmado entre a BSB Marketing Esportivo e a SRO Latin America, a empresa ficará responsável por toda a execução técnica e operacional das cinco provas que estão previstas para serem realizadas este ano. Além disso, Brunoro será o gestor da formatação comercial do projeto e da comercialização das cotas de patrocínio do campeonato, uma responsabilidade que encontra respaldo à altura da sua comprovada capacidade de realização.
Segundo José Carlos Brunoro, "estou feliz com essa parceria por que se trata de um campeonato que está muito bem situado na Europa, e tem todas as probabilidades de se tornar um sucesso também no Brasil. É uma categoria bem organizada e com regras que permitem grande equilíbrio, o que é mais um ótimo exemplo a ser seguido. Portanto, esse é um modelo de competição que pode ser benéfico para o automobilismo brasileiro. Outro fator importante da formação dessa parceria foi o fato de poder trabalhar com as pessoas que estão à frente do empreendimento".
Para a SRO Latin America essa foi uma iniciativa muito significativa para o desenvolvimento da categoria. "O Brunoro é um empresário que tem o reconhecimento de fazer as coisas muito bem feitas, além de ter uma experiência importante no automobilismo tanto na Fórmula 1 quanto na Fórmula Renault brasileira. Trata-se de um grande reforço para o nosso time", comenta Antonio Hermann, da SRO Latin America.
Com previsão de iniciar suas atividades nos próximos dias 11 e 12 de agosto, os primeiros carros que disputarão o Brasil GT3 Championship já chegaram ao Brasil. Um Porsche 997 GT3 e dois Dodge Viper Coupe já estão em fase de preparação para a primeira prova do campeonato. Até o final de julho chegarão mais cinco Ferraris F430 GT3, um Lamborghini Gallardo, quatro Porsches, dois Vipers e um Corvette Z06. Em princípio serão dezesseis duplas nacionais, que se juntarão a três outras estrangeiras que participam do campeonato europeu, que estão em negociações avançadas para vir para a abertura do campeonato brasileiro. Portanto, 19 carros poderão participar da prova inaugural do Brasil GT3 Championship, que será realizada no Rio Grande do Sul, no circuito de Tarumã.
O calendário previsto para o Brasil GT3 Championship em 2007 é o seguinte: 11/12 de agosto, Tarumã – RS; 01/02 de setembro, Brasília – DF; 29/30 de setembro, Rio de Janeiro – RJ; 03/04 de novembro, São Paulo – SP; 01/02 de dezembro, São Paulo – SP.
Press Consultoria Ltda
Caio Moraes e Rodolpho Siqueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário