COMPRE AGORA

quarta-feira, julho 04, 2007

* O NOVO BMW SÉRIE 1 COUPÉ.

Descrição resumida.
• Coupé compacto e dinâmico baseado no bem sucedido BMW Série 1,
2+2-assentos, muito ágil e com tração traseira.

• Aprimoramento consistente do BMW Série 1; após a introdução dos modelos de três e cinco portas no segundo trimestre de 2007, a BMW lança agora o novo BMW Série 1 Coupé.

• Concentrando-se em um prazer eficiente de dirigir na categoria de carros compactos, a BMW dá continuidade à tradição do BMW Série 02, oferecendo uma interpretação moderna e autêntica dos valores e benefícios típicos deste clássico. O conceito, design e tecnologia de tração do carro garantem uma esportividade superior.
• Um novo capítulo na história internacional de sucesso do BMW Série 1 amplia significativamente a presença da BMW no mercado dos EUA com a introdução do BMW 135i Coupé.

• O novo topo de linha, o BMW 135i Coupé, é único na categoria de carros compactos, combinando uma excelente dinâmica de condução com a máxima eficiência, um motor de seis cilindros em linha e 3,0 litros com Twin Turbo e injeção direta de combustível de segunda geração (Injeção de Alta Precisão) e potência de 225 kW/306 hp.

• Estréia mundial do novo motor a diesel de quatro cilindros e 2,0 litros da BMW com tecnologia Twin Turbo variável (VTT), cárter todo de alumínio com peso reduzido e injeção de combustível "common-rail" de terceira geração, o BMW 123d Coupé oferece um equilíbrio ótimo entre dinamismo e economia total.
• Implementação do BMW EfficientDynamics na produção em série com inovações exclusivas para a BMW, equilíbrio sem paralelos entre desempenho e economia de combustível, Regeneração da Energia de Frenagem específica e relacionada ao modelo, função Auto Start Stop, direção elétrica, indicador do ponto de mudança de marcha, operação e controle sob demanda das unidades auxiliares, modelos a diesel com filtros de partículas como item padrão ao lado do motor.

• Design único, dinâmico e inconfundível de um coupé, combinando a carroceria potente e musculosa do carro com uma cabine bem recuada e oferecendo um visual particularmente leve, saliências frontais curtas, tampa do capô longa, grande distância entre eixos, silhueta impressionante, portas grandes e sem batente, o BMW 135i Coupé é equipado com um Pacote Aerodinâmico M ligeiramente modificado como item padrão.

• Design do interior claro e generoso, frisos e estofamentos sofisticados e de alta qualidade com uma ampla variedade de cores e materiais, encosto do banco traseiro com uma divisão 60 : 40 como item padrão.

• Ampla gama de recursos de segurança como itens padrão, airbags, encostos e encostos de cabeça dos assentos frontais otimizados para caso de impacto, o que reduz o risco de ferimentos em caso de colisão traseira, a carroceria do novo BMW Série 1 Coupé garante os melhores resultados em testes de segurança internacionais, como o teste de impacto lateral IIHS.

• Opções exclusivas de sistema de áudio, comunicação e navegação no segmento compacto, interfaces AUX, USB e Bluetooth para uma conexão simples e direta de um MP3 player ou mídia Memory Stick.

• Projeto elaborado de suspensão com tração traseira, eixo de alumínio do tipo tirante com dupla articulação na frente, e eixo de cinco braços e aço leve atrás, DSC (Dynamic Stability Control) incluindo DTC (Dynamic Traction Control), direção elétrica com economia de energia, Direção Ativa exclusiva da BMW disponível como opcional, otimização da tração por meio de um gerenciamento eletrônico que proporciona o mesmo efeito que uma trava diferencial no BMW 135i Coupé e no BMW 123d Coupé.

• Variantes de motor:
BMW 135i Coupé: motor a gasolina de seis cilindros em linha com Twin Turbo e injeção direta de combustível (Injeção de Alta Precisão), capacidade de 2.979 cc, potência máxima de 225 kW/306 hp a 5.800 rpm, torque máximo de 400 Nm/295 lb-ft entre 1.300 e 5.000 rpm, aceleração de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente), consumo de combustível de acordo com o padrão EU é de 9,2 l/100 km (equivalente a 30,7 mpg imp), emissões de CO2 de 220 g/km segundo o padrão EU.

BMW 123d Coupé: motor a diesel de quatro cilindros em linha com Twin Turbo variável e injeção de combustível "common-rail", filtro de partículas como item padrão, capacidade de 1.995 cc, potência máxima de 150 kW/204 hp a 4.400 rpm, torque máximo de 400 Nm/295 lb-ft entre 2.000 e 2.250 rpm, aceleração de 0 a 100 km/h em 7,0 segundos, velocidade máxima de 238 km/h, consumo de combustível de acordo com o padrão EU é de 5,2 l/100 km (equivalente a 54,3 mpg imp), emissões de CO2 de 138 g/km segundo o padrão EU.

BMW 120d Coupé: motor turbo a diesel de quatro cilindros em linha com injeção de combustível "common-rail", filtro de partículas como item padrão, capacidade de 1.995 cc, potência máxima de 130 kW/177 hp a 4.000 rpm, torque máximo de 350 Nm/258 lb-ft entre 1.750 e 3.000 rpm, aceleração de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, velocidade máxima de 228 km/h, consumo de combustível de acordo com o padrão EU é de 4,8 l/100 km (equivalente a 58,8 mpg imp), emissões de CO2 de 128 g/km segundo o padrão EU.

Nenhum comentário: