Modelo será lançado no mercado brasileiro em setembro deste ano, com expectativa inicial de venda de 15 mil unidades por ano
O novo Vectra GT, a ser lançado em setembro deste ano, está plenamente inserido no conceito de plataforma global da empresa e a expectativa inicial da General Motors do Brasil é de uma comercialização de 15 mil unidades do modelo por ano.
"Nosso novo modelo se situará na categoria dos modelos ‘Premium’ e tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial", destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.
José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acrescenta que o novo carro "oferecerá muitas novidades ao consumidor, confirmando sua posição histórica de ter sempre a linha mais completa, constituída pelos veículos mais modernos, seguros e confortáveis do País".
Com uma personalidade visual única, graças ao seu design com linhas características bastante arrojadas e modernas, o veículo será produzido na fábrica de São Caetano do Sul (SP), exclusivamente na configuração hatchback de quatro portas. O modelo será equipado com o já consagrado motor de quatro cilindros "Flexpower", de oito válvulas e 2.0 litros de capacidade volumétrica.
"O Vectra GT estará posicionado no mercado brasileiro entre os modelos Chevrolet Astra hatchback – líder absoluto de vendas desde seu lançamento, em 1998 -, e o sedã Vectra, solidificando a atual linha Chevrolet no País, em especial no segmento dos hatchbacks médios", destaca Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da GM.
Ele acrescenta que o novo modelo, totalmente novo e diferenciado no mercado brasileiro, se destinará a pessoas com perfil na faixa social classe "A", com elevado poder aquisitivo e situadas, em média, com idade entre 30 e 50 anos. "O Vectra GT tem um design marcante e, portanto, atingirá justamente o público ansioso por novidades no mundo automobilístico", complementa Marcos Munhoz.
Carlos A. Pereira de Souza
Fabiano Mazzeo
Renato Acciarto
Renato Luti
O novo Vectra GT, a ser lançado em setembro deste ano, está plenamente inserido no conceito de plataforma global da empresa e a expectativa inicial da General Motors do Brasil é de uma comercialização de 15 mil unidades do modelo por ano.
"Nosso novo modelo se situará na categoria dos modelos ‘Premium’ e tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial", destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.
José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acrescenta que o novo carro "oferecerá muitas novidades ao consumidor, confirmando sua posição histórica de ter sempre a linha mais completa, constituída pelos veículos mais modernos, seguros e confortáveis do País".
Com uma personalidade visual única, graças ao seu design com linhas características bastante arrojadas e modernas, o veículo será produzido na fábrica de São Caetano do Sul (SP), exclusivamente na configuração hatchback de quatro portas. O modelo será equipado com o já consagrado motor de quatro cilindros "Flexpower", de oito válvulas e 2.0 litros de capacidade volumétrica.
Posicionamento do Vectra GT
"O Vectra GT estará posicionado no mercado brasileiro entre os modelos Chevrolet Astra hatchback – líder absoluto de vendas desde seu lançamento, em 1998 -, e o sedã Vectra, solidificando a atual linha Chevrolet no País, em especial no segmento dos hatchbacks médios", destaca Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da GM.
Ele acrescenta que o novo modelo, totalmente novo e diferenciado no mercado brasileiro, se destinará a pessoas com perfil na faixa social classe "A", com elevado poder aquisitivo e situadas, em média, com idade entre 30 e 50 anos. "O Vectra GT tem um design marcante e, portanto, atingirá justamente o público ansioso por novidades no mundo automobilístico", complementa Marcos Munhoz.
A General Motors Corporation (NYSE: GM), maior fabricante de veículos do mundo, tem sido líder do mercado mundial por 76 anos consecutivos. Fundada em 1908, a GM emprega atualmente 284.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 33 países. Em 2006, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,1 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saturn e Vauxhall. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação. Mais informações sobre a GM podem ser encontradas no site www.gm.com.
Fotos: Eduardo Évora
Carlos A. Pereira de Souza
Fabiano Mazzeo
Renato Acciarto
Renato Luti
Nenhum comentário:
Postar um comentário