Mobil realiza ações no GP Brasil de Fórmula 1
Empresa é patrocinadora da equipe Vodafone McLaren Mercedes de Lewis Hamilton, piloto campeão da temporada
Considerado um dos mais importantes eventos do calendário esportivo nacional, o GP Brasil de Fórmula 1 estimulou uma série de campanhas publicitárias e promoções. A Mobil, que fornece o lubrificante Mobil 1 para a equipe Vodafone McLaren Mercedes de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen, aproveitou os dias que antecederam a decisão do título da categoria para promover ações com clientes e parceiros.
Na véspera da prova de encerramento da temporada 2008, a empresa, representada pelos seus principais executivos do Brasil e da América Latina, promoveu um jantar na Câmara Americana de Comércio - AMCHAM, em São Paulo, que contou com a presença de cerca de 300 convidados, entre eles clientes, parceiros e distribuidores de toda a parte do país. O evento contou ainda com a presença de Pedro de la Rosa, 3º piloto da equipe.
"A Fórmula 1 é a principal categoria do automobilismo mundial e nós como patrocinares da equipe Vodafone McLaren Mercedes, que brigava pelo título, não poderíamos deixar passar essa oportunidade de aproximar e confraternizar os clientes e a equipe de vendas", afirmou Alexandre Abreu, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Automotivos da Mobil.
Na manhã seguinte, os convidados também assistiram a corrida na arquibancada Mobil 1, no autódromo de Interlagos e comemoraram a vitória da equipe Vodafone McLaren Mercedes.
Ainda com o gancho da F-1, a empresa mantém até dezembro uma promoção em cerca de 650 postos Esso de todo o país. Quem adquirir os produtos Mobil 1, Mobil Super S Plus, Mobil Super XHP Plus ou Mobil Super HP SM, leva para casa brindes como: chaveiro oficial e exclusivo da equipe Vodafone McLaren Mercedes e mouses Mobil 1.
"Esta promoção levou dois consumidores e seus acompanhantes para um final de semana inesquecível assistindo a corrida na área VIP da equipe Vodafone McLaren Mercedes. Quem participou até o dia 20 de outubro pôde concorrer a estes ingressos. Os quatro felizardos viveram momentos de pura emoção", explicou Abreu.
A disputa acirrada pelo campeonato e o bom momento da equipe Vodafone McLaren Mercedes são fatores motivadores para a promoção. "Desta vez, reforçamos o foco no GP Brasil de F-1 e em nosso produto principal: o Mobil 1. A tecnologia do Mobil 1 está muito relacionada à parceria com a Vodafone McLaren Mercedes. Afinal, um circuito de Fórmula 1 é a melhor pista de testes", avalia Abreu.
Todas as especificações de óleos Mobil dessa campanha são indicadas para atender aos diferentes tipos de motores, como gasolina, álcool e GNV. Veículos leves com motores a diesel, nacionais ou importados de alto desempenho, motores com injeção eletrônica, multiválvulas e turbinados que operam em severas condições de trânsito e temperatura, também podem usufruir das vantagens desses produtos.
Sobre os produtos da promoção
Mobil 1: proporciona melhor performance do que os óleos convencionais, é indicado para motores aspirados e turboalimentados a gasolina, álcool e GNV e veículos leves com motores a diesel.
Mobil Super S Plus: recomendado para motores de alto desempenho, especialmente os turboalimentados, multiválvulas e de injeção eletrônica, inclusive os alimentados com conversores catalíticos. Também é indicado para alguns motores a diesel, pequenos caminhões, veículos 4x4 e vans.
Mobil Super XHP Plus: proporciona aumento da vida útil dos motores, é formulado especialmente para a utilização em motores turboalimentados e de injeção eletrônica. Indicado também para alguns motores a diesel.
Mobil Super HP SM: possibilita a economia de lubrificantes e possui performance superior, é indicado para motores de carros nacionais e comerciais leves.
ReUnion Press
Camilla de Andrade / Fernanda Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário