COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 13, 2008

"Renault Roadshow": vídeo mostra carro da equipe ING Renault F1 Team tocando clássico da MPB

Motor de F1, com mais de 800 cv de potência, é capaz de tocar "Aquarela do Brasil". Confira o vídeo no site: http://www.imprensa.renault.com.br

As emoções do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 já terminaram, mas o ronco dos motores continuarão ecoando em São Paulo. Dessa vez, a "batida" é diferente: no ritmo da MPB! Imagine um propulsor V8 de 2.5 litros, pesando apenas 95 kg e com quase 800 cv de potência máxima, tocando "Aquarela do Brasil". Essa será uma das atrações do "Renault Roadshow", evento inédito na América do Sul e que acontece no próximo dia 30/11, no Parque do Ibirapuera.
Além de sentir a emoção de ver de perto um carro da principal categoria automobilismo mundial em movimento e de ouvir "Aquarela do Brasil" executada por um motor de F1, o público vai mergulhar no fantástico universo do automobilismo, que envolve exibições de arrancada, desfile de carros antigos, performances de outros modelos de competição da marca Renault e apresentações de manobras especiais.

Nova Déli viveu as emoções do "Renault Roadshow"
No último final de semana (dias 8 e 9 de novembro) foi a vez de Nova Déli, na Índia, receber o "Renault Roadshow". Nelson Piquet, que ao lado de Fernando Alonso, será o piloto titular da equipe ING Renault F1 Team para a temporada 2009, e Lucas Di Grassi participaram do evento que movimentou uma das principais avenidas da cidade indiana, a Rajpath.

O Renault Roadshow é um evento automobilístico único, realizado pela primeira vez em 2003. Desde então, mais de 1,5 milhão de pessoas em várias cidades do mundo - Madri, Sevilha, Moscou, Lion, Kiev, Istambul, Roma, Varsóvia, Joanesburgo, Roterdã e Cidade do México, são algumas delas - já sentiram a emoção de ver de perto um monoposto de Fórmula 1 circular no trânsito urbano.

Em 2008, além de Nova Déli, o Roadshow já passou por Guyancourt, na França, (onde fica situado o Technocentre, centro de tecnologia da Renault), Joanesburgo (África do Sul), Kiev (Ucrânia) e Lisboa, em Portugal.

Imprensa Renault

Nenhum comentário: