COMPRE AGORA

domingo, novembro 09, 2008

Schumacher 'perdoa' Massa por insulto em festa da Ferrari

Berlim (Alemanha) - A brincadeira que teria sido protagonizada por Felipe Massa durante uma festa da Ferrari ao fim do Grande Prêmio do Brasil já chegou aos ouvidos da ‘vítima’, Michael Schumacher.

Supostamente "xingado" pelo brasileiro, o alemão garantiu não ter se importado com o caso, dizendo-se amigo de seu antigo companheiro de equipe.

De acordo com relato publicado pelo diário Lance!, Massa teria se juntado a um coro puxado por Rubens Barrichello na festa de fim de ano da Ferrari, realizada em São Paulo no último domingo. O piloto que tenta renovar contrato com a Honda teria começado a insultar o heptacampeão mundial com os dizeres "Schumacher, viado", ganhando posteriormente a companhia de Massa.

Falando sobre o caso em entrevista ao diário alemão Express, Schumacher optou por ignorar a história – como já participou de inúmeros festejos do tipo, ele considera fortemente a hipótese de que os brasileiros estivessem bêbados.

"Há sempre muita coisa para beber nesses lugares", afirmou o heptacampeão do planeta, que aproveitou para elogiar sua relação com o atual vice- campeão da Fórmula 1: "Felipe é meu amigo".

Também consultada pela publicação, a porta-voz do ex-ferrarista contou que seu cliente inclusive acertará as arestas com o antigo ferrarista em breve. "Michael encontrará Felipe na festa de fim de ano da Ferrari, em Mugello. Será uma grande reunião", disse.

fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: