Scorro é atração do 25º Salão Internacional do Automóvel
Evento patrocinado pela ANFAVEA, e co-patrocinado por ABEIVA e SINDIPEÇAS, lança dois novos modelos de rodas de liga leve da Scorro, além de reunir novidades do segmento de carros
O Pavilhão de Exposições do Anhembi traz dos dias 30 de outubro a 09 de novembro de 2008, o 25º Salão Internacional do Automóvel, encontro de grandes nomes nacionais e internacionais do universo automotivo.
No estande da Scorro, o público poderá sentir a emoção de participar de um Pit Stop, com um protótipo de Fórmula 1, será realizado a troca de pneus em tempo cronometrado.
Atualmente, é a única empresa do ramo dirigida por duas mulheres. Vera Grilli e Paola Grilli que, juntas, comandam o empreendimento que se renova a cada dia, atendendo a clientes cada vez mais exigentes.
fotos : Grisar Jr. e Carlos Pandolfe
O Pavilhão de Exposições do Anhembi traz dos dias 30 de outubro a 09 de novembro de 2008, o 25º Salão Internacional do Automóvel, encontro de grandes nomes nacionais e internacionais do universo automotivo.
Com o tema "Carro para quem quer", o objetivo da campanha deste ano vai além da divulgação do evento. Ela pretende atingir não só o público tradicional do Salão, mas também agregar um público novo, passando o conceito de que esta edição irá apresentar carros para todos os gostos e estilos.
Devido à grandiosidade do evento, o 25º Salão Internacional do Automóvel conta com a presença da Scorro, única empresa do ramo dirigida por duas mulheres: Vera Grilli e Paola Grilli de Castro que, juntas, comandam o empreendimento que se renova a cada dia, atendendo a clientes cada vez mais exigentes. Na oportunidade, a marca lança em grande estilo dois novos modelos de suas ligas leves, as rodas S-191 e a S-192 Multi Furos, ambas Silício 7.Paixão, aventura e inovação sempre foram palavras que mostram o compromisso da Scorro e, com isso, seus mais de 30 modelos de rodas revolucionam o mercado redesenhando inteiramente o conceito de estabilidade, modernidade e qualidade.
A Scorro estará expondo no salão, rodas de liga leve na cor branca, uma nova tendência de acabamento apresentada nos salões europeus, tanto no de Frankfurt como no de Paris, que vem sendo utilizada por carros luxuosos. As rodas brancas são usadas, tradicionalmente, no Mundial de Rally.No estande da Scorro, o público poderá sentir a emoção de participar de um Pit Stop, com um protótipo de Fórmula 1, será realizado a troca de pneus em tempo cronometrado.
Destaca-se que a partir deste ano o Salão do Automóvel integra o calendário de eventos da OICA (Organização Internacional de Fabricantes de Veículos Automotores), entidade que reúne as associações nacionais dos fabricantes de veículos automotores. Desta forma, o Salão brasileiro agora está entre os cinco maiores do mundo.
SERVIÇO:
25º Salão Internacional do Automóvel
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo/SP.
Data: De 30 a 09 de outubro de 2008
Horário: Dia 30/10 a 08/11 - das 14h às 22h (entrada até às 21h) / Dia 09/11 - das 11h às 19h (entrada até às 17h);
Entrada: Aberto ao público em geral.
Bilheteria: Adultos e maiores de 12 anos: R$ 30,00 / Crianças de 5 a 12 anos: R$ 20,00 / Menores de 5 anos e maiores de 65 anos: entrada franca.
Sobre a Scorro:
Há 50 anos sendo referência no mercado automobilístico a Scorro, uma empresa genuinamente brasileira, utiliza todo o seu conhecimento em ligas leves de alumínio para produção de rodas esportivas para automóveis.
Seus produtos unem design arrojado, qualidade e durabilidade.25º Salão Internacional do Automóvel
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo/SP.
Data: De 30 a 09 de outubro de 2008
Horário: Dia 30/10 a 08/11 - das 14h às 22h (entrada até às 21h) / Dia 09/11 - das 11h às 19h (entrada até às 17h);
Entrada: Aberto ao público em geral.
Bilheteria: Adultos e maiores de 12 anos: R$ 30,00 / Crianças de 5 a 12 anos: R$ 20,00 / Menores de 5 anos e maiores de 65 anos: entrada franca.
Sobre a Scorro:
Há 50 anos sendo referência no mercado automobilístico a Scorro, uma empresa genuinamente brasileira, utiliza todo o seu conhecimento em ligas leves de alumínio para produção de rodas esportivas para automóveis.
Atualmente, é a única empresa do ramo dirigida por duas mulheres. Vera Grilli e Paola Grilli que, juntas, comandam o empreendimento que se renova a cada dia, atendendo a clientes cada vez mais exigentes.
A Scorro possui mais de 30 modelos de rodas com os mais variados aros, acabamentos e aplicações. Inovando o segmento automobilístico, a grande novidade do momento são as rodas S-191 e a S-192 Multi Furos, ambas Silício 7.
A linha Silício 7, utilizada para aros maiores, possibilita um aumento da resistência mecânica das rodas, através do uso de uma liga especial com tratamento térmico associado a um design arrojado. Esses modelos têm maior capacidade de absorção dos impactos causados pelas imperfeições do solo, poupando assim o veículo.A linha Fuoristrada é voltada para atender o mercado de carros de grande porte, como pick-ups com modelos mais robustos sem perder o refinamento estético.
Os projetos de desenvolvimento das rodas Scorro seguem, rigorosamente, as normas estabelecidas pela Associação Latino Americana de Pneus e Aros. Os protótipos são testados e avaliados pela engenharia da companhia, de modo a garantir total confiabilidade de toda sua linha.
Comprovando a importância da Scorro no cenário automotivo brasileiro, temos nossa qualidade atestada nos principais eventos de Off Road, como Rally dos Sertões, Copa Renault Clio, Chevrolet Rally Team, Centro de Pilotagem Roberto Manzzini, entre outros.
O parque industrial da Scorro situa-se no interior do estado de São Paulo, a 60 km da capital. Em uma área de 15.000 m² estão distribuídos todos os setores produtivos da empresa, da Engenharia à Embalagem. O respeito e o compromisso com a qualidade, tanto no relacionamento com clientes internos e externos, quanto em relação aos produtos que fabrica, possibilitaram a certificação ISO 9001/2000.
A Scorro fundamenta o seu sucesso, trazendo sempre inovações que demonstram o grau de comprometimento da marca que tem em seus produtos, tecnologia de ponta, tornando-se assim, um estilo único e diferenciado.
http://www.scorro.com.br/fotos : Grisar Jr. e Carlos Pandolfe
Kennya Amorim
Live Comunicação
Live Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário