“Estou muito feliz por estar aqui. Adoro correr em São Paulo. Todas as provas são emocionantes, mas, para mim, esta é mais. Tenho o carinho da família, dos amigos e dos fãs brasileiros, que são especiais. Os pilotos da Indy adoraram correr no Brasil e estão loucos para chegar aqui. Tenho certeza que a SP Indy 300 será uma grande festa”, diz ela.
Desde que chegou, na última terça-feira, Bia Figueiredo está se dividindo entre a manutenção da fisioterapia para recuperação da mão direita fraturada e operada há poucas semanas, seu preparo físico habitual, de três horas diárias, todas as tarefas que envolvem a participação em uma prova no seu país, o trabalho de divulgação da corrida e o atendimento à imprensa brasileira.
Na próxima semana, ela terá dois compromissos especiais. Na tarde de quarta-feira, 27, na qualidade de embaixadora da Racing for Kids, entidade beneficente apoiada pela Indy, ela visitará a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Na tarde de terça-feira, 26, visitará a GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), a convite da entidade.
Na terça-feira de manhã, Bia, que é corinthiana, visitará o Museu do Futebol, uma das atrações especiais da capital paulista, com outros pilotos da Indy. E neste sábado de Aleluia, a partir das 18h30, a pilota da Ipiranga Racing, que jogou futebol na infância e aprecia o esporte, estará ao vivo na rádio BandNews FM, atuando como comentarista da transmissão de Corinthians x Oeste, nas quartas de final do Campeonato Paulista.
FOTOS
Bia Figueiredo 2011 - crédito: Miguel Costa Jr.
FOTOS
Bia Figueiredo 2011 - crédito: Miguel Costa Jr.
Fonte:
Estela Craveiro
MTb 15.590/SP IMPRENSA BIA RACING
Nenhum comentário:
Postar um comentário