“Entrei mais cedo no box devido a um problema no pneu, o mesmo que nos atrapalhou no sábado. Aí veio a decisão do chefe de equipe, o Trinca, que optou por colocar o de chuva rapidamente”, disse Cristiano, que no pódio usou uma camiseta em homenagem ao seu amigo Gustavo Sondermann, piloto morto na semana passada depois de acidente na corrida da Copa Montana.
Empolgado com sua primeira vitória na segunda corrida com a Ferrari F430, Caio Lara foi todo elogios à sua nova casa, a Equipe ATW/BVA/R3MZ.
“Foi uma primeira experiência maravilhosa. Nunca tinha guiado uma Ferrari na pista e o fiz por uma equipe que tem uma estrutura maravilhosa. É gratificante estar aqui. Quando saí, estava sem rádio, mas eles me disseram para dar uma volta só e entrar para trocar para pneus de chuva. Sem rádio e com o vidro embaçado demais estava uma loucura. No final, foi um excelente começo de campeonato”, finalizou.
O outro carro da Equipe ATW/BVA/R3MZ, a Maserati pilotada por Osvaldo Federico e Marcelo Losasso ficou na sétima colocação.
“Felizmente desta vez deu para levarmos o carro até o final. Fizemos uma corrida dentro das possibilidades da Maserati, que é um carro que já passou dos seus limites. Nas próximas etapas estaremos de carro novo”, disse Osvaldo.
Marcelo Losasso, pegou aquela que se tornou a parte mais difícil: manter o carro na pista, pois existia muita água no asfalto. Mesmo com o Safety Car em velocidade reduzida, o carro aquaplanava e ameaçava escapar. Assim, foi necessário muito cuidado.
“Estava muito difícil de guiar com a chuva. Com a confusão, a gente até imaginava que poderíamos ir ao pódio. Não deu e fica para a próxima”, disse Losasso.
A equipe ATW/BVA/R3MZ tem o patrocínio do Banco BVA, La Rioja, Dubai Motors, Hooters Brasil, Red Nose, WS Adesivos e Clínica de Cirurgia Plástica Rodrigo Federico.
“Felizmente desta vez deu para levarmos o carro até o final. Fizemos uma corrida dentro das possibilidades da Maserati, que é um carro que já passou dos seus limites. Nas próximas etapas estaremos de carro novo”, disse Osvaldo.
Marcelo Losasso, pegou aquela que se tornou a parte mais difícil: manter o carro na pista, pois existia muita água no asfalto. Mesmo com o Safety Car em velocidade reduzida, o carro aquaplanava e ameaçava escapar. Assim, foi necessário muito cuidado.
“Estava muito difícil de guiar com a chuva. Com a confusão, a gente até imaginava que poderíamos ir ao pódio. Não deu e fica para a próxima”, disse Losasso.
A equipe ATW/BVA/R3MZ tem o patrocínio do Banco BVA, La Rioja, Dubai Motors, Hooters Brasil, Red Nose, WS Adesivos e Clínica de Cirurgia Plástica Rodrigo Federico.
Fonte:
Milton Alves (Mtb 16583)
Nenhum comentário:
Postar um comentário