Campanha de lançamento do Novo Jetta estreia sábado
A primeira fase da campanha publicitária de lançamento do Novo Jetta estreia neste sábado (9/4) com a divulgação de um comercial para televisão, que será exibido no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, além de outros canais abertos e por assinatura.
O comercial terá duas versões, com 15 segundos de duração cada, que serão veiculadas alternadamente. Em ambas, o objetivo é despertar a curiosidade do público sobre o Novo Jetta. Os filmes trazem a voz de um personagem misterioso expressando opinião sobre o sedã, enquanto observa por uma janela, o proprietário do carro.
Os filmes são encerrados com o slogan "Novo Jetta. A melhor parte do caminho", destacando a esportividade e o conforto a bordo que o sedã proporciona.
Hotsite
No mesmo dia, entrará no ar o hotsite http://www.vwbr.com.br/novojetta, que ficará disponível até 16 de abril. Os internautas poderão visualizar o carro e ouvir as opiniões sobre o Novo Jetta do mesmo personagem misterioso do comercial.
Na segunda fase da campanha, que será iniciada na próxima semana, as peças publicitárias abordarão as principais novidades e diferenciais do sedã. Só então será revelada a identidade do personagem misterioso.
Novo Jetta
A nova geração do Jetta, um dos sedãs médios de maior sucesso em todo o mundo, chega totalmente renovada. O visual do modelo reflete a nova linha global de estilo da marca Volkswagen e é marcado pelo equilíbrio dimensional trabalhado para dar ao carro aparência dinâmica, presença determinante e uma elegância que transcende o tempo. Com o modelo, a Volkswagen espera ampliar e consolidar sua participação no disputado segmento dos sedãs de porte médio.
Fonte: Volkswagen
Nenhum comentário:
Postar um comentário