"O Captiva é um dos mais sofisticados veículos de seu segmento comercializado no Brasil. Tem um design forte, moderno e conta com destaque para a segurança, conforto e agora muito mais desempenho e economia", afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.
Para apresentar a versão 2011 da Captiva, a agência optou pelo tom bem humorado em toda comunicação, que contempla três filmes e dois anúncios de mídia impressa.
Os filmes dão exemplos divertidos de compras feitas sem pensar que acabaram se tornando um item sem qualquer relevância para o consumidor. Em "Iguana", o astro do comercial é um iguana enorme. Já em "Coletânea de CDs", como o próprio nome diz, a 'compra- mico' é uma coletânea de CDs com 237 versões da música "Chorando se foi".
Para encerrar a série de comerciais, "Roupa de Mergulho" apresenta uma roupa de mergulho super avançada, mas sem utilidade para um passeio na praia. Em todos os filmes, depois de mostrar as compras desnecessárias, é realizada a seguinte pergunta: "Já parou para pensar no que a gente compra sem pensar?".
Na sequencia, o filme enumera todos os diferenciais da Captiva 2011: novos motores com injeção direta, transmissão de 6 velocidades, controle de tração e estabilidade, câmera de ré, acionamento elétrico do freio de mão, 6 airbags, freios ABS, piloto automático, computador de bordo e rodas de alumínio aro 17, entre outros.
Entre imagens do veículo, o locutor encerra assinando: "Chevrolet Captiva 2011. Se parar para pensar, você vai querer uma".
Com veiculação nacional, a campanha estará na TV aberta e fechada, além de diversas revistas.
Fonte: GM
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