Com as linhas que seguem o DNA global da Chevrolet, o Cobalt nasceu para atender aos mais diversos mercados. Chama atenção no sedã o tamanho e a inclinação do parabrisa, que confere amplitude interior e excelente visibilidade.Na dianteira, além da grade seccionada por uma barra que ostenta a gravata dourada, o sedã carrega faróis de dupla parábola. O parachoque tem uma barra cromada que é continuada nas extremidades por faróis de neblina compostos por LEDs. Na traseira, chamam atenção as lanternas, também alimentadas por LEDs, com um design exclusivo, que arrancam elogios ao primeiro olhar.
Outro ponto de destaque do conceito é o teto de vidro, que permite a entrada de luz natural e ainda conta com uma iluminação feita por duas fileiras de LEDs azuis, aumentando ainda mais a sensação de espaço interno do sedã.
Pela abrangência global, o Cobalt poderá ser equipado com uma gama abrangente de motores quatro cilindros em uma faixa de cilindrada que vai de 1.3 a 1.8 litro, com transmissões manual e automática, movidos a etanol (flexfuel), gasolina ou diesel, com foco na medida perfeita entre desempenho e economia de combustível.
Fonte: GM
Nenhum comentário:
Postar um comentário