COMPRE AGORA

terça-feira, junho 21, 2011

Final da Copa Libertadores: Quem levará um carro Toyota zero-quilômetro?


Fabricante de veículos premiará o técnico campeão da Copa Libertadores com um modelo zero-quilômetro da marca 
Neste ano, o veículo entregue como prêmio será o novo utilitário esportivo RAV4 com tração 4x2

A Toyota completa, em 2011, 14 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a fabricante de veículos está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, a Copa Santander Libertadores.


Pela quarta vez, a Toyota irá premiar o técnico vencedor da decisão da competição sul-americana com um veículo zero-quilômetro. De 1999 a 2007 a premiação foi oferecida ao melhor jogador das duas partidas finais. Santos e Peñarol do Uruguai decidem a Copa Santander Libertadores de 2011 na próxima quarta-feira (22), às 21h50, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.


Neste ano, o modelo escolhido para a premiação foi o recém-lançado utilitário esportivo compacto RAV4 com tração 4x2. O modelo oferece de série um dos mais completos pacotes de equipamentos do segmento, trazendo, entre outros itens, ar-condicionado digital com dupla saída, sistema de som com conectividade para pen drive, vidros, travas e retrovisores elétricos e direção hidráulica. O RAV4 também se destaca pelo seu amplo porta-malas e por oferecer muito conforto aos seus ocupantes. Sob o capô, o modelo traz um motor de 2.4 litros, que gera 170 cv de potência, auxiliado por uma moderna transmissão automática de quatro velocidades, com gerenciamento eletrônico de troca de marchas.


Na primeira partida da final entre o Santos e o Peñarol, do Uruguai, disputada no Estádio Centenário de Montevidéu, houve empate sem gols, deixando a disputa aberta. E agora? Será que Muricy Ramalho, do Santos, repetirá o feito de Celso Roth, que no ano passado, quando comandava o Internacional de Porto Alegre, venceu a Libertadores e levou para casa um Toyota zero-quilômetro? Ou será que os uruguaios levarão a melhor e darão o cobiçado prêmio a Diego Aguirre. A única certeza é que teremos uma final emocionante.




Fonte: Toyota

Nenhum comentário: