O filme, gravado na montagem final da fábrica Volkswagen de Taubaté, no Estado de São Paulo, apresenta o jogador em cenas de jogos e descreve sua trajetória de destaque no futebol brasileiro: 14 partidas pela Seleção Brasileira, 13 gols, nenhuma derrota e ainda um gol inesquecível contra a Argentina. Ao final do filme, Tulio aparece na linha de produção lustrando o logo da Volkswagen num Gol vermelho e é surpreendido por um engenheiro da empresa, que pergunta: "Tulio, faltam quantos gols?". O garoto-propaganda responde e pede mais um carro. O filme termina com a assinatura: "Gol. O carro oficial da Seleção Brasileira". Em seguida, comunica o hotsite da Promoção Eu Quero é Ver Gol (www.vw.com.br/euqueroevergol) Eu Quero é Ver Gol Por meio da promoção "Eu quero é ver Gol", a Volkswagen sorteará um Novo Gol 0km e 15 viagens com direito a acompanhante para assistir a um jogo da Seleção Brasileira na Argentina, pela Copa América 2011. Para concorrer aos prêmios é preciso realizar o Best Drive com qualquer veículo da Volkswagen em uma das mais de 600 concessionárias da marca no País. Quem quiser concorrer às viagens, deverá fazer o Best Drive até o dia 30 de junho. Todos que fizerem o test-drive até o dia 18 de julho concorrerão a um Novo Gol 0 km. A promoção "Eu quero é ver Gol" está sendo divulgada por meio de comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, além do hotsitewww.euqueroevergol.com.br. |
Fonte: Volkswagen do Brasil |
COMPRE AGORA
sábado, junho 18, 2011
Volkswagen lança campanha do Gol, o carro oficial da Seleção Brasileira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário