20.06.2011 – Ana Beatriz Figueiredo, pilota da Ipiranga Dreyer & Reinbold Racing, terminou na 17a posição a Milwaukee 225, prova de 225 voltas pelo circuito oval de Milwaukee Mile, de uma milha, disputada no último domingo em West Allis, estado de Wisconsin, válida pela sétima etapa do campeonato da Fórmula Indy. Foi a primeira corrida dela com um carro da categoria neste circuito.
“Largamos bem, da 11a posição, fomos para a nona, mas depois da primeira bandeira amarela não conseguimos nos manter entre os dez primeiros. As ultrapassagens foram difíceis e perdi muito tempo com retardatários. Estava na 16a posição, brigando com o Alex Lloyd, quando o Dario Franchitti me ultrapassou, eu peguei sujeira na pista e dei uma batida no muro, não muito forte. A equipe consertou a suspensão em duas voltas, depois trocamos o bico do carro, e fomos até o fim da prova. No geral, este foi o nosso fim de semana mais competitivo, andamos no top 10 e no top 11 nos treinos e na classificação. Estamos evoluindo. Agora é analisar detalhadamente tudo o que aconteceu em Milwaukee e vamos para Iowa”, diz Bia Figueiredo.
A pilota da Ipiranga Racing voltará à pista no próximo fim de semana para a Iowa Corn Indy 250, oitava etapa do campeonato, que será disputada na noite de sábado, 25 de junho, no circuito oval Iowa Speedway, onde ela conquistou sua segunda vitória na Indy Lights, em 2009.
Fonte: Estela Craveiro
MTb 15.590/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário