| |
São Caetano do Sul – Já está no ar o inédito hotsite da Chevrolet, para mostrar de maneira diferenciada todas as vantagens exclusivas do Captiva, o modelo mais completo do segmento de utilitários esportivos no mercado brasileiro. O conceito de comunicação de 360 graus, denominado "Captiva na Prática", é bastante interativo e, por meio de vídeos e imagens, demonstra ao consumidor os principais itens do veículo nos itens de desempenho e conforto. A estratégia de divulgação do modelo teve início com filmes para a televisão e anúncios para a mídia impressa, além de peças para decoração nos pontos de venda Chevrolet e comunicação pela Internet por meio de banners, links patrocinados, brand channel no You Tube e um site exclusivo. Ao acessar o hotsite, o usuário pode escolher a versão de locução do ponto de vista feminino ou masculino, com uma abordagem e atmosfera diferentes para cada gênero. São 14 vídeos demonstrando detalhadamente todas as vantagens exclusivas do Captiva. Eles apresentam desde as posições da transmissão automática de seis velocidades e modo "Ecodrive", até o exclusivo e prático freio de mão elétrico, acionado apenas pelo toque de um dedo. Abordam outros itens importantes como o controle de estabilidade que proporciona uma segurança extra ao motorista, e ainda o sistema de injeção direta SIDI e a nova tecnologia do motor, que proporcionam melhoria de performance, economia e redução da emissão de poluentes. A nova comunicação do modelo Captiva, criada pela AG2 Publicis Modem, pode ser verificada de perto por meio dos seguintes caminhos: www.chevroletcaptiva.com.br e pelo twitter @Chevroletbrasil. Fonte: GM |
COMPRE AGORA
segunda-feira, julho 11, 2011
Chevrolet lança novo hotsite do Captiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário