COMPRE AGORA

sexta-feira, julho 29, 2011

Parceria exclusiva entre MINI e Groupon movimenta as redes sociais

A rede social Facebook foi cenário de uma grande ação entre o MINI e o site de compras coletivas, Groupon. A ação exclusiva de venda do lançamento MINI One com 50% de desconto, gerou um buzz nas páginas das marcas. 

Em um dia, a marca MINI teve um aumento de mais de 1.300 fãs, gerando um fluxo de comentários de acima da média. E segundo a Groupon, o número de acessos ao site de compras aumentou cerca de 50%. 

A oferta anunciada na segunda-feira (25/7) foi ao ar na terça-feira, (26/7) às 17h08, no site do Groupon e foi adquirido em segundos. 

A marca MINI convidou a todos para um chá, remetendo ao costume inglês do chá das cinco. Essa foi a dica que mais de130 mil pessoas estavam esperando para ter seu primeiro MINI. 

“O sucesso dessa ação única é uma prova que o MINI conquistou seu espaço no coração dos brasileiros. Esperamos continuar proporcionando experiências únicas para os nossos fãs e irreverentes, como o MINI”, diz Martin Fritsches, diretor MINI Brasil. 

“Essa ação foi um marco para o Groupon. Alcançamos nosso objetivo que é oferecer ao cliente ofertas inovadoras e proporcionar experiências inusitadas por meio dos sites de compras coletivas”, afirma Florian Otto, CEO do Groupon Brasil. 

O comprador, Roberto Ogo, recebeu seu MINI One na concessionária Caltabiano MINI de São Paulo.

Fonte: Visar

Nenhum comentário: