Em um dia, a marca MINI teve um aumento de mais de 1.300 fãs, gerando um fluxo de comentários de acima da média. E segundo a Groupon, o número de acessos ao site de compras aumentou cerca de 50%.
A oferta anunciada na segunda-feira (25/7) foi ao ar na terça-feira, (26/7) às 17h08, no site do Groupon e foi adquirido em segundos.
A marca MINI convidou a todos para um chá, remetendo ao costume inglês do chá das cinco. Essa foi a dica que mais de130 mil pessoas estavam esperando para ter seu primeiro MINI.
“O sucesso dessa ação única é uma prova que o MINI conquistou seu espaço no coração dos brasileiros. Esperamos continuar proporcionando experiências únicas para os nossos fãs e irreverentes, como o MINI”, diz Martin Fritsches, diretor MINI Brasil.
“Essa ação foi um marco para o Groupon. Alcançamos nosso objetivo que é oferecer ao cliente ofertas inovadoras e proporcionar experiências inusitadas por meio dos sites de compras coletivas”, afirma Florian Otto, CEO do Groupon Brasil.
O comprador, Roberto Ogo, recebeu seu MINI One na concessionária Caltabiano MINI de São Paulo.
Fonte: Visar
Nenhum comentário:
Postar um comentário