A gama de veículos da Renault do Brasil segue colecionando prêmios da imprensa especializada nacional. Desta vez, dois modelos da marca saíram vencedores em suas respectivas categorias do concurso “Compra Certa 2011”, da revista “Car and Driver Brasil”, da Editora Escala. O hatch Sandero Expression 1.6 levou a melhor na categoria “Casal – até R$ 30 mil”. Já o sedã Fluence saiu-se vencedor na categoria “Casal – até R$ 70 mil”.
Esta é a segunda edição do “Compra Certa”, que leva em consideração o prazer de dirigir proporcionado pelo automóvel, além de outros fatores importantes na decisão do consumidor, como o status proporcionado pelo modelo e a atualidade. Itens como seguro, desvalorização e preços de peças, garantia e revisões até 60 mil km também foram levados em consideração.
Para faturar o prêmio, o Sandero obteve 56 pontos e deixou para trás outros dois finalistas que estão entre seus principais concorrentes no mercado nacional: Volkswagen Fox (49) e Chevrolet Prisma (33). Segundo o veredicto da revista, o Sandero é um carro médio vendido a preço de carro pequeno. Além disso, tem bons custos de revisão, garantia longa e baixa desvalorização.
A versão Expression 1.6 8V Hi-Torque é a mais comercializada do Sandero, que recentemente passou por atualização estética e melhorias internas, que deixaram o modelo mais moderno e confortável. O hatch, que é o maior sucesso comercial da Renault no Brasil, também oferece motor 1.0 16V Hi-Flex e 1.6 16V Hi-Flex, além de câmbio automático com opção de troca seqüencial.
Grande para casais, mas na medida para quem gosta de dirigir
Essa foi uma das conclusões da “Car and Driver Brasil” sobre o Fluence Privilège 2.0, que bateu na final da premiação Ford Focus Sedan Titanium e Honda Civic LXL. O Fluence obteve 70 pontos, contra 43 do Civic e 33 do Focus.
Fonte: Renault
Nenhum comentário:
Postar um comentário