COMPRE AGORA

sábado, março 24, 2007

* HONDA AUTOMÓVEIS AMPLIA REDE DE CONCESSIONÁRIAS NO PAÍS.


Expectativa é atingir a marca de 150 pontos-de-venda até o final do ano

Para garantir qualidade no atendimento e serviços diferenciados, além de tranqüilidade e segurança a seus consumidores, a Honda Automóveis do Brasil planeja ampliar em 20% sua rede de concessionárias em 2007. Hoje, a marca conta com 90 concessionárias e 34 Pontos Avançados de Vendas* (PAV) em 24 Estados e Distrito Federal e pretende, até ao final deste ano, inaugurar 26 novos locais de comercialização.

O objetivo da Honda é instalar novas concessionárias em regiões não atendidas, além de expandir a rede em cidades de médio e grande porte e também nas capitais, aumentando a participação geográfica da marca no território nacional.

Mais facilidade ao consumidor
O Ponto Avançado de Vendas integra uma área de vendas e de serviços rápidos que possibilita realizar o atendimento desde revisões, trocas de óleo e outros serviços de manutenção. Em caso de reparos mais complexos, o próprio PAV encaminha o veículo à concessionária mais próxima.

A rede de concessionárias Honda oferece uma completa e moderna estrutura, com a mesma qualidade e recursos tecnológicos em todo o País, reunindo os setores de Vendas, Peças e Serviços, que inclui funilaria e pintura, um diferencial da marca. Além disso, todos os profissionais da rede são treinados e capacitados pela própria fábrica.

A excelência no atendimento Pós-Venda rendeu à Honda, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar na pesquisa "Os Eleitos", realizada pela revista Quatro Rodas e que indica a assistência técnica que mais satisfaz aos clientes brasileiros. Também recentemente a Honda foi escolhida pelos leitores da revista Carro, no concurso internacional "Best Cars 2007", como a marca com maior eficiência no quesito Confiabilidade.

* O PAV é um posto avançado sempre ligado a uma concessionária Honda.

Jornalista Responsável: Ricardo Ghigonetto (Mtb 14.150)

Nenhum comentário: