Y&R ressalta tecnologia exclusiva ComfortredTM e conforto da nova linha de pneus
São Paulo, 12 de setembro de 2007 – "Um pneu que roda com tanta suavidade que merecia um veículo projetado com exclusividade para ele". Este é o mote da campanha, assinada pela Young & Rubicam, para apresentar ao mercado latino-americano o Goodyear Fortera, nova linha de pneus para SUV (Sport Utility Vehicle) e pick-up, que rodam principalmente nas cidades.
O Goodyear Fortera conta com a exclusiva e inovadora tecnologia Comfortred™, a qual minimiza ruídos e vibrações, proporcionando elevado nível de conforto ao dirigir. Também combina design arrojado, ótimo desempenho em pisos secos e molhados e oferece força e resistência. Para evidenciar os principais diferenciais do produto, os anúncios mostram projetos de cadeiras extremamente confortáveis com design moderno, sobre os quatros pneus da nova linha Goodyear.
Além dos anúncios, outdoors e ações de Internet, a campanha também conta com extenso material de ponto-de-venda. A veiculação é nacional e em toda a América Latina, a partir da segunda quinzena de setembro. A criação é de André Nassar, Marcelo Reis, Carlos Nogueira com direção de criação de Tomas Lorente, André Nassar e Marcelo Reis.
FICHA TÉCNICA
Título: Goodyear Fortera
Anunciante: Goodyear
Agência: Young & Rubicam
Criação: André Nassar / Marcelo Reis/ Carlos Nogueira
Direção de Criação: Tomas Lorente/ André Nassar/ Marcelo Reis
Atendimento: Sylvia Panico/ Paula Passos
Planejamento: Carolina Altschwager
Art Buyer: Mônica Beretta
Fotos / ilustração: Du Ribeiro / Tribbo Post
Aprovação cliente: Sten Lundberg / Tamara Ríos
Assessoria de Comunicação Y&R
Gê Rocha/Tatiana Lichtig
Nenhum comentário:
Postar um comentário