"Apesar da quebra de hoje, de certa forma deu tudo certo nesta fase inicial e completamos as oito primeiras corridas em primeiro. Iniciar o Playoff com seis pontos de vantagem não me torna favorito, mas é muito importante para poder sonhar com o bicampeonato", comentou Cacá Bueno após a corrida.
Desde os treinos da etapa de Brasília, Cacá tinha Ricardo Maurício como sua maior preocupação. "Corri pensando em me manter à frente do Ricardinho e confirmar o primeiro lugar. Com o seu abandono, fiquei à vontade para arriscar e lutar por mais uma vitória, o que, infelizmente, não aconteceu", explicou Cacá Bueno, que abandonou a prova por um problema de câmbio.
Com o início do Playoff, os 14 pontos de vantagem para os adversários acumulados nas oito primeiras etapas são reduzidos para apenas cinco, o que torna a disputa muito equilibrada. "É como se as oito etapas valessem somente uma e toda a vantagem que abri foi reduzida a seis pontos. Agora restam outras quatro, ou seja, temos ainda 80% dos pontos em disputa. Mais do que nunca o que preciso ser muito regular", finalizou Cacá Bueno.
Os dez classificados para o Playoff da Copa Nextel Stock Car:
1º) Cacá Bueno, 227 pontos
2º) Ricardo Maurício, 221 pontos
3º) Thiago Camilo, 217 pontos
4º) Ingo Hoffmann, 214 pontos
5º) Marcos Gomes, 212 pontos
6º) Valdeno Brito, 210 pontos
7º) Daniel Serra, 209 pontos
8º) Hooover Orsi, 209 pontos
9º) Felipe Maluhy, 207 pontos
10º) Rodrigo Sperafico, 207 pontos
foto: Carlos Pandolfe
fonte: cacabueno.com.br
fonte: cacabueno.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário