A montadora foi escolhida como a melhor marca de carros em pesquisa realizada com 30 mil leitores da revista Auto Zeitung
Em uma eleição que envolveu mais de 30 mil leitores da revista Auto Zeitung, uma das mais importantes do setor automotivo alemão, a Audi foi escolhida como a fabricante de veículos de melhor imagem entre os consumidores alemães. Para conquistar mais este importante prêmio, a montadora das quatro argolas venceu outras 47 marcas presentes na Alemanha.
Trata-se de um grande feito para a Audi, uma vez que esta é a quarta vez consecutiva que a empresa conquista o prêmio da revista Auto Zeitung. Este ano, a Audi recebeu 42.4 pontos, o que representou uma pontuação melhor do que suas duas principais concorrentes no mercado alemão de veículos premium, que somaram 39.6 pontos e 35.8 pontos, respectivamente.
A Audi foi escolhida como a melhor marca em sete dos 20 itens analisados pelos leitores: tecnologia avançada, veículos confiáveis, melhor acabamento, marcas que melhoraram a qualidade, carros mais bonitos, mais simpáticos e com a melhor propaganda. Em outras cinco perguntas a Audi ficou em segundo lugar: carros seguros, de maior valor de revenda, mais equipados, de melhor assistência técnica e de bons concessionários. A montadora alemã ainda ficou com a terceira colocação em outras duas categorias: marca que produz carros confortáveis e marca com mais sucesso no automobilismo.
Com 14 pódios em um total de 20 questões a Audi obteve uma performance superior a qualquer outra fabricante de carros, tornando-se seguramente a grande campeã da revista Auto Zeitung.
Comunicação Corporativa Audi Brasil
LVBA Comunicação
Rodrigo Garutti
Fernando Thuler
Em uma eleição que envolveu mais de 30 mil leitores da revista Auto Zeitung, uma das mais importantes do setor automotivo alemão, a Audi foi escolhida como a fabricante de veículos de melhor imagem entre os consumidores alemães. Para conquistar mais este importante prêmio, a montadora das quatro argolas venceu outras 47 marcas presentes na Alemanha.
Trata-se de um grande feito para a Audi, uma vez que esta é a quarta vez consecutiva que a empresa conquista o prêmio da revista Auto Zeitung. Este ano, a Audi recebeu 42.4 pontos, o que representou uma pontuação melhor do que suas duas principais concorrentes no mercado alemão de veículos premium, que somaram 39.6 pontos e 35.8 pontos, respectivamente.
A Audi foi escolhida como a melhor marca em sete dos 20 itens analisados pelos leitores: tecnologia avançada, veículos confiáveis, melhor acabamento, marcas que melhoraram a qualidade, carros mais bonitos, mais simpáticos e com a melhor propaganda. Em outras cinco perguntas a Audi ficou em segundo lugar: carros seguros, de maior valor de revenda, mais equipados, de melhor assistência técnica e de bons concessionários. A montadora alemã ainda ficou com a terceira colocação em outras duas categorias: marca que produz carros confortáveis e marca com mais sucesso no automobilismo.
Com 14 pódios em um total de 20 questões a Audi obteve uma performance superior a qualquer outra fabricante de carros, tornando-se seguramente a grande campeã da revista Auto Zeitung.
Comunicação Corporativa Audi Brasil
Charles Marzanasco Filho
LVBA Comunicação
Rodrigo Garutti
Fernando Thuler
Nenhum comentário:
Postar um comentário