O evento vai reunir convidados da empresa e vencedores da campanha "Quero dar uma volta na Ferrari da Pósitron"
A Pósitron, marca da PST Electronics, realiza no dia 24 de novembro, em São Paulo, o Pósitron Racing Day. Com o objetivo de reforçar a marca e estreitar o relacionamento com os clientes, o evento reúne convidados da empresa para um passeio emocionante a cerca de 300 km/h na Ferrari F430 da Pósitron. Nesse dia, os 20 vencedores da campanha "Quero dar uma volta na Ferrari da Pósitron" também serão contemplados.
Criado em 2005, o Pósitron Racing Day é realizado em pistas oficiais com toda a infraestrutura de conforto e segurança das competições profissionais, como a Fórmula 1. Para garantir aos privilegiados total emoção durante o passeio, as voltas são comandadas pelo piloto profissional da Stock Car Antonio Jorge Neto.
A iniciativa, que já realizou o sonho de 5 mil pessoas de andar na Ferrari da Pósitron, faz parte da estratégia de marketing da empresa. "A companhia aposta em ações ousadas e trabalha fortemente o marketing de experiência. Buscamos estar próximos do cliente, seja ele lojista, consumidor final, montadora, frota ou seguradora, para valorizá-lo, envolvê-lo e encantá-lo", comenta Kelly Nakaura, gerente de marketing da PST Electronics.
O Pósitron Racing Day já percorreu diferentes estados brasileiros, como São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Paraíba. A Ferrari F430 da Pósitron também marcou presença na capital argentina, Buenos Aires.
A Ferrari F430, personalizada com a identidade visual da marca, é o segundo veículo esportivo utilizado pela Pósitron em ações de marketing. A primeira foi a 355 F1, em 2005. Durante um ano, esse veículo participou de promoções, como o Acelere para Ganhar. Nessa campanha, a Ferrari da Pósitron ficava exposta nas lojas que vendem os acessórios de segurança automotiva Pósitron. No final da ação, em dezembro de 2006, a máquina foi sorteada entre os lojistas.
Sobre a campanha
Realizada entre 15 de setembro e 5 de novembro, a campanha "Quero dar uma volta na Ferrari da Pósitron" contemplou 20 consumidores da marca. Para participar, era necessário comprar um produto como alarme, sensor de estacionamento, navegador, vidros e travas elétricas, entre outros, cadastrar-se no site www.positron.com.br e responder a pergunta: "Qual a empresa que leva você para dar uma volta a 300 km por hora em Interlagos?".
Maria Sossmeier
Ana Paula Sartor
Lizandra Cardelino
Printer Press Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário